Translate / Traduza

English French German Spain Italian Portuguese Japanese Chinese Simplified

segunda-feira, 4 de outubro de 2010

Sherlock Holmes

“Sempre bom te ver, Watson.”


Sherlock Holmes apanha o Lorde Blackwood prestes a cometer um crime (um sacrifício). Condenado a morte, ele retorna dos mortos. Enquanto Holmes e Watson tentam solucionar esse caso sobrenatural, uma antiga rival e paixonite do detetive ressurgi: Irene Adler.


O elenco é composto por Robert Downey Jr como Sherlock, Jude Law como Watson e Rachel McAdams como Irene, praticamente o trio que movimente a trama, juntamente com o Lorde  interpretado pelo Mark Strong.


Holmes é bem peculiar nesse filme. Outrora um detetive paciente e calmo, aqui ele é porradeiro, egoísta e excêntrico. Ele parece ma versão antiga doTony Stark. Mas nada que desmereça essa nova versão do detetive. 


Essa versão, aliás, não é proveniente dos livros e sim de quadrinhos. Guy Ritchie, o diretor, decidiu adotar os quadrinhos e assim teve uma liberdade maior para botar em prática algumas características suas, como ótimas e afiadas conversas entre Watson e Holmes. Outro ponto legal do filme é você ver antes o pensamento de Sherlock em câmera lenta e depois o real acontecimento em tempo normal.


Sherlock Holmes já surgiu como franquia. Com personagens carismáticos, uma história para apresentar essa nova versão do famoso detetive, o filme acontece. Vá esperando um bom filme de ação, pois filme de investigação não é.


“Be a lady.”


Se você se interessou pelo filme, o adquira pelo link abaixo:


7 comentários:

Nossa, eu tenho vergonha de dizer que eu nunca assisti esse filme. Só ouvi falar bem dele, e me pareceu realmente ser um filme bem legal. Vou providenciar logo ele.
Antes mesmo que o filme do Pelé.

Gostei muito desse filme, espero por continuações, muitas continuações!

Quanto ao review, achei interessante e o detalhe sobre a HQ é realmente novidade, mas, pessoalmente ,acho que poderia detalhar um pouco mais.

Mas ótimo blog! Parabens.

Ahh e nao curto filmes assim.. sei lá sou meio enjoada pra filmes...
mas toh seguindo viiu.. e desculpe pelo o calote viiu.. :D
Segue meu blog lá tmb..
Bjo

Olha bacana pelo trailler ainda não tive a oportunidade de assitir valew

esse filme fico tão espetacular!

Esse filme é uma ótima adaptação, me passa uma sensação meio que de sarcasmo. E desde que vi Iron Man (o primeiro), estou começando a admirar cada vez mais a atuação de Robert Downey Jr.

Mano, esse filme É foda.

Os atores são fodas, o começo é foda, o meio é foda e o final é foda. Robert Downey Jr pegael, Jude Law, venha para minha cama e Rachel, você é megaboga. Eu pareço uma adolescente na puberdade, mas realmente... ah, sem palavras, é como você falou: os diálogos do Watson e do Holmes são afiadíssimos e tem muita cena de ação que eu adorei (e olha que nemligo pra carros explodindo e o caralho a quatro) Eu só esperava o "Elementar, meu caro Watson" mas eu era leiga, graças a você, meu mundo mudou. q

ASSISTAM ÇEPORRA

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More