Translate / Traduza

English French German Spain Italian Portuguese Japanese Chinese Simplified

quinta-feira, 14 de outubro de 2010

Sessão Trailer #09

Mais uma sexta surge ao horizonte (tecnicamente amanhã). E o que precede toda sexta? Sessão de Trailer. Confira abaixo as principais estreias e decida qual irá mais lhe agradar (Filmes podem mudar de data de lançamento sem aviso prévio das distribuidoras).







  • Avatar – Edição Especial: O filme que mais arrecadou dinheiro no ano passado e em todos os tempos retorna aos cinemas. Com oito minutos de cenas novas, incluindo novas criaturas e algumas cenas de ação.


  • Juntos pelo Acaso: Holly Berenson se encontra com Erick Messer, mas o encontro deles é desastroso. A única coisa que compartilham, além da antipatia de um pelo outro, a afilhada Sophie. Depois de um acidente, os dois se tornam a única família da garotinha, tendo que por as diferenças de lado para cuidar da menina.


  • As Múmias do Faraó: Uma jovem e aventureira repórter chamada Adèle vai até o Egito em busca da cura a doença de sua irmã dentro de uma tumba secreta do faraó. Ao voltar para Paris, o caos tomou conta do lugar, pois um ovo de dinossauro se chocou dentro do museu e o dinossauro está aterrorizando a cidade.


  • Como Esquecer: Júlia é uma professora de literatura inglresa, que luta pra reconstruir sua vida depois do vim de uma duradoura relação amorasa com Antônia. Em meio aos conflitos internos e a readaptação, ela vai convivendo com outras pessoas, cada qual a seu modo, perdeu alguém importante na vida.


  • Contos da Era Dourada: Diversos episódios refletem o comunismo na Romênia a partir dos contos urbanos e mitos do regime Nicolae Ceausescu com humor.

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More