Translate / Traduza

English French German Spain Italian Portuguese Japanese Chinese Simplified

quarta-feira, 27 de outubro de 2010

God of War 3



E a Jogatina retorna ao blog. 
Dessa vez o game escolhido é um grande e perigoso rio de sangue, com diversos corpos de inimigos que ousaram passar pela frente do anti herói espartano: Kratos.
Lógico que o jogo é God of War3, lançado no começo de 2010.

A periodicidade dessa coluna é prevista para uma vez por mês (toda ultima quarta do mês), mas pode demorar um pouco mais, dependendo do game.
Então fique com o fantasma de Esparta e até a próxima.





“O destino me trouxe aqui.”


God of War III começa do exato ponto onde o segundo para:  Kratos enfurecido subindo ao topo do Monte Olimpo juntamente com os Titãs afim de ter sua derradeira vingança contra Zeus. Mas nada é fácil na vida do fantasma de Esparta, e logo no começo da aventura acontece algo e nosso “héroi” é obrigado a passar por uma série de eventos até chegar em Zeus.


O jogo é soberbo. O inicio da jornada, com Kratos nas costas de Gaia é algo indescritível, tem que jogar pra ver. Ele passando pelas costas dela, matando inimigos e vendo ao fundo outro titã subindo, os leviatãs. Enfim, é algo “amazing”.


O enredo do jogo pode, a primeiro momento, parecer previsível: Kratos vai ter sua vingança. Mas conforme o jogo vai acontecendo, outras pontas vão surgindo, personagens também. Tudo para manter o gamer interessado no game.


Os gráficos por sua vez não ficam atrás. Provavelmente utilizam todo o poderio do Playstation 3: as texturas, os efeitos de luz, a imensidão. Tudo é bem trabalhado. Ele se torna um dos jogos mais bonitos da geração e um dos melhores do Play 3, mas fica atrás de Uncharted 2. Um detalhe a parte é quando Kratos começa a carnificina: conforme ele vai matando os inimigos, seu corpo fica coberto de sangue.


As armas: misteriosamente a lança e o martelo do segundo game desaparecem (Kratos deve ter deixado em casa antes de subir nas costas de Gaia) e em seu lugar entram duas outras lâminas que se assemelham à original e um par de luvas que são muito maneiras de usar.  E agora com o novo sistema de trocar de armas durante as batalhas, os combos ficam ainda maiores e ainda mais insanos.


O jogo praticamente não apresenta falhas e mostra o anti-herói favorito dos gamers no derradeiro capitulo final da saga de vingança.  O único ponto fraco, na minha sincera e honesta opinião, é o final. Ele pode ou não agradar. Cabe a você ver e decidir. Mas nada que atrapalhe esse jogaço.


“Zeus! You son was returned!”


Se você se interessou pelo game, o adquira no link abaixo (exclusivo para PS3):


5 comentários:

Caralho, que jogo é FODA. O primeiro e o segundo já dão um show, o terceiro não fica pra trás, ainda mais com o tipo de gráfico que o PS3 proporciona. Esse sim é um dos jogos que vale a pena cada centavo gasto com ele. Excelente.
Prefiro gastar 2 horas jogando ele do que vendo o filme do Pelé.

mt legal o post, god of war é um jogão da poha, qnd jogue o 3 fique mt puto kkkk...

@iurymatheuss
@Dr_Hospicio
http://acadasegundoumnovoverso.blogspot.com/

Poxa, muito legal esse jogo, apesar de não ser fissurado em games, esse aí eu jogava. Muito bom!

abraço,
www.todososouvidos.blogspot.com

Não sou muito de videogame, mas lembro uma vez ter jogado o primeiro game da trilogia. Era muito bacana, envolvia mitologia grega que eu adoro.

Abraços,
http://coolercheio.blogspot.com/

Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More