“Ei...você.”
Holly Berenson é tem uma loja de pães de sucesso e Eric Messer é um promissor coordenador de esportes. Após um primeiro encontro (armado pelos amigos dos dois) desastroso, eles passam a compartilhar somente uma coisa que gostam: a afilhada Sophie. Mas após um acontecimento que torna a bebê órfã, eles tem que deixar as antipatias de lado para cuidarem da garota.
O roteiro é bem de comédia romântica, como é possível ver. Todas as situações previsíveis se encontram durante o filme: a primeira troca de fraldas, o canguru onde se coloca a criança, a comidinha, os vizinhos. Enfim, está tudo presente no filme.
Mas o que salva essas situações acaba sendo a “interpretação” da bebê Sophie, comendo os biscoitinhos, andando, falando mamãe, virando a cara. O elenco também conta com Katherine Heigl como Holly e Josh Duhamel como Mess. Mesmo que Heigl esteja um pouco boa no filme, Josh é bem mais engraçado, cômico, com tiradas engraçadas sobre Holly. E lógico, não se pode esquecer, da curta, porém boa, aparição da lindíssima Christina Hendricks.
É um filme ruim? Não. É um filme sincero, que cumpre o que promete. Vale a pena ser assistido, caso não tenha nada melhor passando. Mesmo sendo um feijão com arroz, é bem feito e gostoso.
“Yeah...”
8 comentários:
legal seu blogger parabens;
faz uma visita ao meu ai?
http://diversao-web.blogspot.com
----
Fiquei com vontade de ver o filme, ótima dica!!
Valeu =)
Gostei do blog e o filme parece ser bom.
vontade de asistir o filme
Amore.. Assisti hoje e posso dizer que concordo com sua crítica.. O filme não é uma obra histórica mas comparada à outras comédias romanticas, pode ser indicado numa boa.. como você disse : "Cumpre o que promete".. Dei boas risadas, principalmente quando ela começa a andar..hehehe.. Abraço
gooooosteiii , otima dica vou assistir , adoro filmes assim , me divirto ! :)
Cara, eu fiquei muito dividida. Porque eu amo a Katherine Heigl, amo, amo mesmo, ela é uma atriz foda e só faz filme/série legal (Izzie always making me cry) só que, é comédia romântica, você já sabe o que vai acontecer só pelo trailler. Comédia romântica sempre me dá aquela sensação de 'loser!', porque todo mundo se ama, tudo é lindo e sempre termina com aquele ar de 'e eles viveram felizes para sempre' que eu não gosto.
sei lá, vou assistir 500 dias com ela porque é mais maior dahora. tom, venha para minha vida q
O filme é realmente perfeito para quem não tem outra coisa melhor, ou que goste mais, para assistir... Cumpre o que promete mesmo, é muito engraçado e a bebêzinha dá toda uma coisa diferente para o filme :D
Postar um comentário