Translate / Traduza

English French German Spain Italian Portuguese Japanese Chinese Simplified

sexta-feira, 24 de dezembro de 2010

Alta Fidelidade

“As Top 5 primeiras faixas do lado A dos LPs.”


Alta Fidelidade nos apresenta  Rob (John Cusack) que acaba de ter mais um relacionamento  terminado. Laura (Iben Hjejle) foi embora. Tentando entender o que levou ao fim e viciado em fazer listas, Rob então começa a fazer uma que mostre as cinco piores vezes que suas namoradas o deixaram. Enquanto a história se desenrola, vemos sua loja de Lps que está praticamente acabando, com seus amigos Dick (Tood Louiso) e Barry (Jack Black).


O grande trunfo do filme é utilizar do carisma de Cusack para falar com o espectador, literalmente. Ele passa o filme todo olhando para a câmera e falando de seus relacionamentos que não vingaram. Ele conta o que aconteceu e o que acha dos fatos, enquanto o fato em si acontece. Isso é muito bom.


Jack Black é outro que está ótimo. Seu Barry é insano, que trata mal clientes que não tem um bom gosto musical.E quando ele canta uma música de Marvn Gaye é demais.


É uma comédia romântica de baixo orçamento, baseada  no livro High Fidelity  de Nick Hornby. Ela se torna, junto de “(500) Dias com Ela”, meus filmes preferidos sobre esse assunto. Esse é meu Top 2.


“In a minute!”


Se você se interessou pelo filme,  adquira o livro no qual ele foi baseado( eu indico, muito bom):


0 comentários:

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More