Translate / Traduza

English French German Spain Italian Portuguese Japanese Chinese Simplified

quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

Sessão Trailer #17

Mais uma Sessão Trailer chega ao ar!
Confira os principais lançamentos dessa semana nos cinemas, que tem Juliana Paes falando inglês, Ryan Reynolds enterrado vivo e um leão que fala.(caso não haja nenhuma alteração por parte das distribuidoras).







AMOR POR ACASO


Jake Sullivan é dono de uma pousada na Califórnia. Ana trabalha em uma loja de departamentos no Brasil, namora um playboy praiano e perde seu pai, que a deixa de herança uma dívida de 500 mil reais. Desesperada, Ana vai consultar seu advogado e descobre que possui a mesma parte do imóvel no qual Jake está localizado. É então que ela vai para a Califórnia, com a intenção de expulsá-lo do seu terreno e vender o imóvel.

ENTERRADO VIVO


Paul é um contratante a serviço no Iraque, após um ataque de um grupo rebelde ele é enterrado vivo dentro de um caixão. Com apenas um isqueiro e um telefone celular é tem de travar uma corrida contra o tempo para escapar dessa armadilha mortal.

AS CRÔNICAS DE NÁRNIA: A VIAGEM DO PEREGRINO DA ALVORADA 


Os irmãos Lúcia e Edmundo Pevensie e seu primo Eustáquio são engolidos por uma pintura e vão parar em um mundo fantástico, onde terão de descobrir o que aconteceu com os sete fidalgos, enviados pelo tio do príncipe Caspian ao Oceano Oriental.





Após Machete se envolver com um traficante de drogas, ele aceita uma oferta para cometer um assassinato. O Dr. Benz contrata o assassino para matar um senador corrupto. Para a missão, o anti-herói conta com a ajuda de Luz, Padre e April. Enquanto se prepara, ele é perseguido pela agente Sartana.


TETRO


Bennie chega a Buenos Aires com o objetivo de encontrar seu irmão mais velho, Tetro, que está desaparecido há mais de uma década. Bennie consegue encontrar o irmão, mas ele não é quem esperava. Tetro tornou-se um poeta melancólico, bem diferente da pessoa que Bennie se lembrava.



Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More