Translate / Traduza

English French German Spain Italian Portuguese Japanese Chinese Simplified

segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

Skyline – A Invasão

“Vai com Deus.”


Um casal chega em Los Angeles para visitar um amigo. No apartamento deles, eles começam a ver umas luzes estranhas descendo sobre a cidade. Essa luz começa a abduzir as pessoas para uma nave extraterreste. Nesse caos, eles, junto com outras pessoas, tentam sobreviver.


Melhor falar no começo do que realmente é bom no filme: os efeitos especiais. Eles são extremamente bons. Os combates, os robôs extraterrestres que parecem macacos, os efeitos nas caras de quem vê a luz. Isso é o melhor do filme.


E é só. De resto, é bem sofrível. Uma história ruim e extremamente clichê. O filme tem duração de 90 e poucos minutos, mas é tão chato que parece que dura bem mais. Além do final, que, quando aparece que acabou, não acabou. Continua até um determinado ponto e acaba. Ai entram  fotos no começo dos créditos finais...e bom...não precisava disso.


Os atores são outra coisa que torna o filme sofrível. Péssimas atuações, sendo que, de todos, o único que se salva é o David Zayas.


Não sei ao certo que é foi somente na cópia em que eu vi, mas tinha muito erro de tradução e sincronização, tendo até cenas em que eles esquecem da legenda.


Não perca seu tempo com esse filme. É bem ruinzinho. Dirigido pelos irmãos Colin Strause e Greg Strause (os mesmo que dirigiram o Aliens Vs. Predador: Requiem), é um filme com ótimos efeitos e só. 


“I hate L.A.”

14 comentários:

E acredite a continuação já está sendo gravada :/

Este comentário foi removido por um administrador do blog.

Não tenho que pedir desculpa pra ninguém quanto as minhas críticas, uma vez que elas são opiniões MINHAS. Se você gostou, bom pra você.
Aqui está o espaço para você falar sobre isso. Se não, também.
Mas uma coisa, sem palavrões ou xingamentos. Porque é brincadeira a toda hora ter que ficar apagando comentários com pessoas me xingando. Se não sabe argumentar, favor nem se dar ao trabalho.
Grato.

esse filme eh um lixo, começou bem, só q se perderam no caminho

Eu vi o filme e eu achei que tinh atudo para ser legal, pois tem uma boa fotografia, efeitos especiais, mas o diretor perde o rumo quando lá pro final do filme ele acelera querendo acabar logo com tudo, eles enrolam no início e quando de fato as pessoas se dão conta do que ocorre o filme acaba ! Quem joga xbox deve ter visto alguma semelhança com o jogo PROTOTYPE.

Vi o filme ontem... bem que poderia ter visto esse post antes... não teria perdido meu tempo... péssimo filme... o que poderia ser melhor que independence day ficou pior do que turma do did no domingão...

Me lembra prototype q eu tenho pro meu Xbox360 e é uma chatisse total tbm... prototype é um jogo extremamente bons em gráfico, só que não tem finalidade... é só destruir, matar e bla bla bla!

Nossa galera na boa fui ver o filme
e sinceramente com exceção dos efeitos especiais nao vi mais nada no filme, antes de acabar o filme a galera do cinema ja começou a ir embora, nao tem historia no filme
e quando acha que esta ruim fica pior..
na boa nao recomendo pra ninguem
abraço

Olá, boa tarde.
Realmente o filme é muito ruim. Já tive o "desprazer" de assistir, tirando os efeitos especiais que você comentou, o filme não tem nenhuma história. Não se sabe o que são os alieníginas ou de onde vieram, não mostra o que o governo faz para evitar a invasão e o pior é o final, sem pé nem cabeça, não explicando o que a acontece com os personagens principais, quando são capturados (não vou entrar em detalhes, mas é muito ruim..)

Não recomendo para ninguém!

Se o filme tivesse acabado na cena que o avião derruba a nave-mãe alienigena com a bomba atômica, seria um ótimo curta-metragem.. mas infelizmente não, tinha que ser uma nave-mãe highlander dai pra frente só bagaçada. E só não concordei com o que tu disse sobre David Zayas, pra mim ele teve outra atuação péssima.

Filme todo péssimo

O filme é bom ou ruim dependendo dos olhos de quem o assiste. Querem um exemplo? Distrito 9. Para quem quer um blockbuster, o filme é uma porcaria, para quem quer um filme cult, é excelente. com uma crítica social fortíssima.

Outro exemplo, Os Mercenários. Para quem quer puro tiroteio, sem roteiro nenhum, só para aliviar a tensão do dia-a-dia e esvaziar a mente, é perfeito!!! Mas para quem queria um filme com um começo, meio e fim, é péssimo!

Eu ainda nao vi o filme, mas quando leio opiniões assim, tao passionais, eu fico com esses questionamentos que apresentei acima...

puta que pariu eu nao li o comentario dessa merda de filme r$55 jogado fora para ver uma mistura de MATRIX ,GUERRA DOS MUNDOS E resident evil.QUE MERDA DE DOMINGO PERDIDO

ainda bem que nao pago pra ver filme, tenho o cartao do cinema...mais msm assim arrependi de ter ido ver esse filme...o meet the parents e bonzinho nao tao bom assim.... tron compensou bastante muito da hora o filme...o proximo agora sera o gullivers travel...um abraco...

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More