Translate / Traduza

English French German Spain Italian Portuguese Japanese Chinese Simplified

quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

Sessão Trailer #16

Mais uma Sessão Trailer chega ao ar!

Confira os principais lançamentos dessa semana nos cinemas, que tem John Lennon, invasão alienígena, animação e Facebook.(caso não haja nenhuma alteração por parte das distribuidoras).








  • Skyline – A Invasão: U grupo de amigos se depara com estranhas luzes vindas do céu de Los Angeles. De repente, a população da Terra começa a ser sugada. É então que os amigos precisam fazer de tudo para não serem absorvidos pelas luzes e sobreviverem aos seus ataques.



  • O Garoto de Liverpool: Imagine John, um jovem inteligente e solitário, que vive pelas ruas da agitada Liverpool, sonhando em ser como rei Elvis Presley, tentando encontrar seu papel no mundo. Ao lado de Paul, sua melhor sintonia, que este garoto de Liverpool, conquistou o mundo com sua genialidade.



  • Megamente: Megamente é um vilão magro, usa roupas nas cores azul e preta e sua cabeça é grande, devido ao cérebro privilegiado. Ele deseja conquistar a cidade de Metro City e faz diversas tentativas, muitas delas são frustradas devido ao super héroi. Mas esse, ao ser vencido por Megamente, se aposenta, o que faz com que o vilão crie um novo inimigo. 



  • A Rede Social:  A história sobre os fundadores da rede social Facebook. Em uma noite em 2003, graduado em Harvard e gênio em programação de computadores, Mark Zuckerberg se senta em seu computador e começa a trabalhar em uma nova ideia.


Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More