Translate / Traduza

English French German Spain Italian Portuguese Japanese Chinese Simplified

quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

Sessão Trailer #19



Mais uma Sessão Trailer chega ao ar!
Confira os principais lançamentos dessa semana nos cinemas, que tem um mundo encantado, fuga contra o tempo, aparências e o um trabalho um tanto quanto sujo.(caso não haja nenhuma alteração por parte das distribuidoras).





O MUNDO ENCANTADO DE GIGI


Uma aventura animada que conta a história de três crianças que fazem novas descobertas em um mundo repleto de fantasias e criaturas fascinantes.

72 HORAS


O professor universitário John Brennan levava uma vida perfeita até sua esposa, Lara, ser presa acusada de um crime brutal, que ela alega não ter cometido. Após três anos de vários recursos negados pela justiça, John percebe que só há uma saída: elaborar um plano de fuga preciso para tirá-la da prisão. Agora, ele e Lara terão apenas 72 horas para fugir.

AMOR POR CONTRATO


O filme mostra uma família aparentemente perfeita, que se muda para um novo bairro e imediatamente passa a ser o centro das atenções, sempre pelos melhores motivos. Mas por trás desta perfeição esconde-se um segredo. A família perfeita na verdade é uma farsa, parte de uma campanha de marketing que pretende vender diversos produtos luxuosos a famílias de todo o mundo.

TRABALHO SUJO


Rose trabalha como diarista e busca por uma vida melhor para ela e seu filho, Oscar. Quando Rose toma conhecimento da alta quantia que pode ganhar com a limpeza de cenas de crimes e a remoção de lixo tóxico, ela e Norah, sua irmão mais nova,  decidem se unir para abrir sua própria empresa, a Sunshine Cleaning.


Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More