Translate / Traduza

English French German Spain Italian Portuguese Japanese Chinese Simplified

quinta-feira, 19 de maio de 2011

Estreias da Semana - 20 de maio



Confira os principais lançamentos dessa semana nos cinemas.(caso não haja nenhuma alteração por parte das distribuidoras).










PIRATAS DO CARIBE: NAVEGANDO EM ÁGUAS MISTERIOSAS


Sinopse: O Capitão Jack Sparrow retorna em mais uma aventura cheia de ação sobre verdade, traição, juventude. Ele começa sua jornada quando cruza com uma mulher de seu passado, a filha do lendário Barba Negra. Sparrow está em busca da Fonte da Juventude, e não sabe se a relação deles é amor, ou se ela apenas é uma golpista que quer saber como chegar à fonte.


O HOMEM AO SEU LADO



Sinopse: Leonardo é um designer industrial que vive com a esposa Anne, a filha Lola e a empregada Elba. Eles moram na única casa feita na América pelo famoso arquiteto Le Corbusier, localizada na cidade de La Plata. Eles levam uma vida tranquila até o início das obras em uma casa adjacente, onde o vizinho resolveu fazer ilegalmente uma janela que dava para sua casa.



SANTA PACIÊNCIA


Sinopse: Mahmud é um homem normal: um adorável marido, um pai dedicado e assumidamente um muçulmano não-praticante. Mas um dia ele descobre algo que coloca em xeque quem ele realmente é. Mahmud é adotado e sua família é tradicionalmente judia.

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More