Translate / Traduza

English French German Spain Italian Portuguese Japanese Chinese Simplified

quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Caça às Bruxas

“E quem vai nos impedir?”


Behman e seu fiel amigo Felson estavam lutando em prol da Igreja nas Cruzadas. Mas chega num ponto em que Behman não tolera e deserta. Vivendo como párias, eles descobrem que a Peste Negra está assolando a todos os lugares. Pegos, eles terão que escoltar uma bruxa até um lugar onde ela será julgada pelo crime de ter causado a Peste Negra. Mas essa missão não será tão fácil.


Filme mais previsível impossível. Desde o momento em que começa, dá pra descobrir o que vai acontecer, os perrengues pelos quais o grupo irá passar, os sustos básicos (e que não assustam na verdade) e a grande batalha final, que de grande, não tem nada, nem de duração.


Nicolas Cage escolhendo outro filme ruim para fazer. E isso é triste. O cara estava tão bem em Kick Ass que chega a dar dó dele ter escolhido fazer esse filme. O pior é o cabelinho comprido dele, que chega a incomodar.


O único trocadilho legal do filme foi um que pensei: a união do Motoqueiro Fantasma (Cage) com o Hellboy (Ron Perlman), dois seres do inferno trabalhando para Deus.


Não vale a pena conferir. O filme não é bom com a ação que se propõe, nas batalhas sem tensão alguma ou o terror que não dá medo. Guarde seu dinheiro para coisa melhor.


“It´s a grave.”

1 comentários:

O CLAY DO SONS OF ANARCHY FAZ ESSE FILME *-*-*-*-*-*-*-*-*-*

cofcof

acredito que, Nicolas Cage poderia ter morrido em Cidades dos Anjos. de verdade. q

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More