Translate / Traduza

English French German Spain Italian Portuguese Japanese Chinese Simplified

quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

DVD Dica: Coração Louco

“Recebam Bad Blake!”


A sinopse de Coração Louco é um tanto quanto simples.  Bad Blake, outrora um grande cantor country, vive indo de cidade em cidade em seu carro tocar em pequenos bares, onde atrai um publico da mesma idade dele, que o conhecia de antigamente. Bad nunca se conformou com o fim do sucesso e sempre busca uma garrafa para se afogar.


Mas isso muda quando ele é entrevistado pela linda Jean. Ela o trata com uma verdadeira estrela. E ele se apaixona por ela. Mas sempre que ela tenta fazer alguma pergunta mais pessoal ou que tenha haver com seu pupilo, ele se esgueira. E o filme vai indo.


O filme é muito bom. Com uma trilha sonora que vai levando o expectador a acompanhar os dilemas de Blake, sua derrota para o alcool. E isso é acrescido ainda mais pela brilhante interpretação de Jeff Bridges. Ele entrega um personagem muito bom, humano e como todo humano, com defeitos.


Blake está no fim da carreira: gordo, bêbado, sem ligar para ninguém além dele mesmo, vivendo sozinho vagando pelas estradas. Cada fio de cabelo branco da barba e do cabelo transparece isso. E ainda assim, consegue cativar o público.


O filme, aliás, concorreu a quatro Oscar no ano de 2010: Melhor Canção Original (The Weary Kind), Melhor Atriz Coadjuvante (Maggie Gyllenhaal) e Melhor Ator (Jeff Bridges). E ganhou dois dos três prêmios: Ator e Canção.


Entonado por uma brilhante trilha sonora e com a linda Jean (Maggie Gyllenhaal), Coração Louco irá ficar na sua cabeça. Seja pela musica ou pelo final.


“I´m fifty seven years old and i´m broke.”


Se interessou pelo filme? Adquira pelas imagens abaixo:



0 comentários:

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More