Translate / Traduza

English French German Spain Italian Portuguese Japanese Chinese Simplified

quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Coluna Random #04


E mais uma vez, uma outra coluna surge no blog. Coluna Random, como o próprio nome diz, trará algo randômico, seja alguma notícia sobre cinema, games, trailers de games, lançamento de séries, sugestões de filmes, enfim, qualquer coisa possível.
E sua periodicidade, vejam só, fará jus ao seu nome: será random. Então, quando menos se espera, ela surgirá. 

Veja o foi postado abaixo e até.


Scarlett Johansson em Uncharted?



O diretor de O Vencedor,  David O. Russell, está trabalhando no roteiro de Uncharted, game de grande sucesso do PS3. Segundo ele, uma atriz que ele adoraria ver no papel de Elena seria Scarlett Johansson.
Será?


Thundercats Teen



Surgiu na internet fotos da nova animação do Thundercats. Pra variar, resolveram pegar o pessoal e deixa-los mais teen, mais para um público mais jovem. Veja as imagens e tire suas próprias conclusões.

Escolhido o ator para ser o Superman ( e atriz também?)


O ator Henry Cavill foi escolhido como o Clark Kent ( vulgo Superman) no próximo filme, que será dirigido por Zack Snyder.  O ator já participou de Tristão e Isolda e Stardust – O Mistério da Estrela.

E para o papel de Louis Lane, parece que teremos Olivia Wilde. Ela fez o teste para o papel e segundo rumores, ela pode se tornar a cara do amor de Clark.
O filme tem previsão de estreia para dezembro de 2012.

Sony mostra o novo PSP

<

Todo mundo já sabia. Você sabia, eu sabia, a Sony sabia (mas se fazia de desentendida) sobre o sucessor do PSP. Mas enfim ela anunciou.
O Sony NGP (New Generation Portable, ou Nova Geração Portátil). Como tudo no mercado, agora ela terá tela sensível a toque e um processador muito do poderoso.
Entre os jogos que, até o momento, foram anunciados, se encontra Killzone e Uncharted. E por incrível que pareça, Uncharted está com um gráfico muito semelhante ao da versão do PS3, mostrando que o portátil vai aguentar e bonito os games.
Os jogos serão vendidos através de flash cards com capacidade de até 120gb, além de ter suporte a 3G e wi-fi, Bluetooth, tela OLED de 5 polegadas, direcionais analógicos, duas câmeras.
Até agora, não tem nenhum preço divulgado, apenas o vídeo abaixo.


Imagens do Homem Aranha

Saíram imagens do set do novo filme do Homem Aranha. E pra surpresa geral, o herói está até que um pouco estranho, usando sapatilhas. Confira abaixo.



Batman 3 ganha nome e elenco começa a crescer

A terceira (e última) parte da trilogia de Christopher Nolan para o Homem-Morcego começa a ganhar contornos. Primeiro o nome: The Dark Knight Rises.

E agora vem as contratações feitas (até agora) para o filme:

Anne Hathaway será Selina Kyle ( ou como é mais conhecida, Mulher Gato).

Tom Hardy será Bane ( o ator já trabalhou com Nolan em A Origem ano passado).


Joseph Gordon-Levitt está em negociação (não se sabe ainda para que papel, mas especula-se que ele seja algum vilão ou mocinho [Robin maybe? Ou Asa Noturna?] )


E o filme vai começando a criar expectativa, que nem o anterior. Mesmo faltando mais de um ano para ser lançado, o hype vai só crescer com o tempo. E quando chegar os virais, ai o bicho vai pegar pra valer.

“In Nolan WeTrust.”

0 comentários:

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More