Translate / Traduza

English French German Spain Italian Portuguese Japanese Chinese Simplified

quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Malu de Bicicleta

“Toma um porre de coco.”


Luís é um solteiro convicto que pega toda e qualquer mulher que dê mole para ele. Após uma crise de uma ex, ele resolve tirar um tempo de férias no Rio de Janeiro. Lá, por um acaso, ele conhece Malu, uma carioca que o atropela com sua bicicleta. Desse jeito, ele começa a se apaixonar por ela, mas o ciúme pode botar tudo a perder.


O roteiro do filme é mais um daqueles que foge do que o cinema brasileiro está acostumado, ou seja, não é sobre favela ou sobre policia. É um roteiro voltado para a discussão de relacionamento, onde a insegurança por parte do homem prevalece. Ponto para o filme devido a isso.


Os atores principais também estão bem. A bela Fernanda de Freitas interpreta a Malu, uma garota mente aberta que tem diversos amigos homens que gera o ciúme em Luís, interpretado por Marcelo Serrado, que está bem nesse filme, seja nos momentos mais dramáticos ou nos momentos de bobo apaixonado.


Mas o mais legal do filme é com certeza a forma com que ele parece de fato ser real. Não vai ter o momento em que o mocinho irá se tocar que fez tudo errado e correrá atrás da mocinha e eles viverão felizes para sempre. Aqui haverá momentos ruins, coisa que todo casal passa.


E isso conta muito. Confira se puder. Outro ótimo filme nacional.


“Vaginas falam.”

0 comentários:

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More