Translate / Traduza

English French German Spain Italian Portuguese Japanese Chinese Simplified

quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Sessão Trailer #27


Mais uma Sessão Trailer chega ao ar!
Confira os principais lançamentos dessa semana nos cinemas.(caso não haja nenhuma alteração por parte das distribuidoras).







JUSTIN BIEBER 3D: NEVER SAY NEVER
Sinopse: A história mostrará a rápida ascensão do astro. Justin Drew Bieber teve suas apresentações vistas no Youtube por Scooter Braun, que eventualmente se tornou seu agente. Braun levou Bieber para Atlanta, para conversar com Usher e logo ele assinou um contrato com a Island Records, onde começou sua carreira profissional.


BRUNA SURFISTINHA
Sinopse: Bruna Surfistinha conta a história da jovem Raquel, filha de classe média paulistana que um dia toma uma decisão surpreendente: virar garota de programa. Em pouco tempo, Raquel se transforma em Bruna Surfistinha e passa a ser uma celebridade nacional ao viver e contar suas aventuras sexuais em um blog na internet.

DESCONHECIDO
Sinopse: Dr. Martin Harris acorda após um acidente de carro em Berlim e descobre que sua esposa não o reconhece e que outro homem assumiu sua identidade. Ignorado por autoridades incrédulas e caçado por assassinos misteriosos, ele é auxiliado por uma aliada improvável e mergulha de cabeça em um mistério mortal que vai obrigá-lo a questionar sua sanidade, sua identidade e até onde ele está disposto a ir para descobrir a verdade.

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More