Translate / Traduza

English French German Spain Italian Portuguese Japanese Chinese Simplified

quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Sessão Trailer #25


Mais uma Sessão Trailer chega ao ar!
Confira os principais lançamentos dessa semana nos cinemas.(caso não haja nenhuma alteração por parte das distribuidoras).








O DISCURSO DO REI

Um jovem rei relutantemente assume o trono depois que seu irmão, Edward, abdica. Considerado incapaz de governar por conta de uma gagueira nervosa, o monarca despreparado precisa reencontrar sua voz com a ajuda do terapeuta da fala Lionel Logue e levar o país ao combate contra os alemães na Segunda Guerra Mundial.


BURLESQUE

Ali é uma jovem de uma cidade do interior com uma bela voz, que escapa da vida dura e de um futuro incerto e vai a Los Angeles, para concretizar os seus sonhos. Por acaso, ela chega a um teatro majestoso, porém em péssimo estado de conservação, The Burlesque Lounge, onde está sendo exibido um fantástico musical. Ali é contratada como garçonete por Tess, dona e administradora do teatro.


BRAVURA INDÔMITA

O rabugento Rooster é contratado por uma decidida garota para encontrar o homem que matou seu pai e fugiu com as economias da família. Quando a nova patroa de Cogburn insiste em acompanhá-lo na empreitada, voam faíscas. Mas a situação vai de problemática a desastrosa quando o inexperiente, mas entusiasmado, Texas Ranger entra na festa.


O RITUAL

O cético Michael Kovak não acreditava em nenhum poder sobrenatural, até o Padre Lucas, da escola de exorcismo no Vaticano, lhe apresentar o lado mais obscuro de sua fé

0 comentários:

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More