Translate / Traduza

English French German Spain Italian Portuguese Japanese Chinese Simplified

segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Desconhecido

“Ele não demora muito.”


Dr. Martin Harris (Liam Nesson) desembarca em Berlim junto com sua esposa Elizabeth Harris (January Jones) para uma conferência. Mas, minutos depois de desembarcar, Martis sofre um acidente de carro e entra em coma. Depois de sair desse coma, ele descobre que tem outra pessoa se passando por ele. E ele terá que descobrir o que está acontecendo antes que seja tarde.


Vejam só, Liam Nesson, com 58 anos, um protagonista de filmes de ação. O ator, que já foi um jedi em Star Wars: Episódio 1 e Ra’s Al Ghul em Batman Begins, se mostra bem em forma e consegue carregar esse filme praticamente sozinho. E mesmo com essa idade, ele ainda aguenta correr, brigar de igual com jovens, pilotar carros em fuga. Parabéns à ele.


O filme não é ruim. O roteiro poderia ser mais bem trabalhado e explorar mais a perda de memória dele, com flashbacks e afins, para deixar quem assiste ao filme mais confuso, buscando entender o que é real e o que é imaginação do personagem. Seria muito bom, mas pena que isso não acontece. E o pior: ele explica o que está acontecendo muito cedo, acabando com a surpresa toda.


Mas mesmo assim, é um filme bem feito, com muitas lutas, perseguições e fugas. Liam Nesson, junto com a bela Diane Kruger tentando descobrir o que está acontecendo convence e tem direito até a uma participação de Frank Langella.


“ I don´t know.”

0 comentários:

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More