Translate / Traduza

English French German Spain Italian Portuguese Japanese Chinese Simplified

sábado, 12 de fevereiro de 2011

FF#07



Sábado agora é dia de FF.
Veja as frases dos filmes escolhidas para essa semana.
Até a próxima FF.






Alta Fidelidade

"O que farei agora?
Pular de galho em galho pelo resto da vida até não sobrar nenhum?
Correr ao ter aquele instinto quando conheço alguém?
Desde os meus 14 anos que penso com meus instintos e cheguei à conclusão que meus instintos não tem cérebro."

Oldboy

"Seja grande ou pequeno, tudo que você faz tem consequências, assim como na água, seja uma pedra ou um grão de areia, ambos afundam."

Constantine

"O que faria se fosse cumprir pena numa cadeia, onde metade dos presos você mandou para lá?"

O Resgate do Soldado Ryan

"É bom esse tal Ryan valer a pena."

Recém Formada

"A vida é chata sem você. Eu senti sua falta. É claro que eu senti sua falta!
Eu sabia que sentiria, mas não foi do tipo "hey, tivemos momentos legais, vamos manter contato…" Não foi assim. Foi mais tipo "não consigo comer, não consigo dormir, eu não me lembro mais como sorrir". Mais ou menos assim… Eu acho que, quando você foi embora, levou meu coração com você."

Tudo Pode Dar Certo

"Mais importante de que como eu ganho a vida é como eu insisto em viver."

12 Macacos

"O pessimista que pensa que o céu está caindo é mais sensato que, o iludido que pensa que tudo está bem?"

0 comentários:

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More