Translate / Traduza

English French German Spain Italian Portuguese Japanese Chinese Simplified

segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Atração Perigosa

“Fazemos reféns agora?”


Um grupo de assaltantes acaba de fazer um roubo a um banco e levam uma refém junto. Doug, o cabeça da equipe, ao descobrir que a moça mora perto dele, passa a persegui-la com a intenção de amedronta-la. Mas acaba se apaixonado por Claire, a moça. Ao mesmo tempo, Adam, um agente do FBI, passa a investigar a equipe de Doug.


O filme é a nova tentativa de Bem Affleck na direção. E além de estar na direção, ele também atua como o protagonista e também ajudou a escrever o roteiro. Um sujeito multi tarefas, diga-se de passagem. E aqui ele consegue entregar um filme competente.


Mesmo que a história seja normal como qualquer outra do gênero, com a história do bandido que se apaixona e deseja sair dessa vida, aqui ela é bem conduzida. Em nenhum momento você pensa em sair, você sempre quer ver qual será o próximo passo, mesmo que previsível.


O elenco de apoio, no geral, é bom e ajuda a conduzir bem a trama. A trama conta com o Jeremy Renner como o amigo louco que faz besteira, Blake Lively como o antigo caso de Doug, Rebecca Hall como a bela Claire, a moça feita de refém e Joh Hamm como o agente do FBI.


É um filme que prende a atenção do começo ao fim e que vale muito a pena ver. E bom, entrou na lista do Tarantino como um dos melhores filmes de 2010. Isso já é algo a ser considerado.


“Yeah, was a gift.”

0 comentários:

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More