Translate / Traduza

English French German Spain Italian Portuguese Japanese Chinese Simplified

sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

Enrolados

“Nunca desenham meu nariz direito!”


Flynn Rider é um ladrão que acaba de roubar uma tiara de uma princesa que há muito tempo sumiu. Fugindo dos guardas, ele acaba entrando numa torre. Lá dentro, ele é nocauteado por Rapunzel, a moça que vive ali. Sem opções, ele faz um acordo com ela, prometendo leva-la para ver umas lanternas em troca da tiara de volta.


O filme não tem nenhuma novidade em roteiro. A história é bem previsível, vai ter perseguições, traições, descobertas e como é um pouco de praxe de filmes da Disney, canções. Nada que atrapalhe o filme.


Os personagens, assim como todos os filmes da Disney, são extremamente carismáticos, seja Flynn, Rapunzel. Mas o que roubam a cena quando aparecem são: o cavalo Maximus, que está perseguindo Flynn e Pascal, um camaleão muito engraçado.


Com um humor sutil e gostoso, o filme, que conta com uma hora e meia, passa rápido e quando se percebe, já subiram os créditos. A história é ágil e não para em momento algum.A única ressalva fica por conta da dublagem do Flynn, feita por Luciano Hulk, a qual estranhei um pouco. Confira essa bela animação e fique com vontade de ter a melhor arma de todo o reino: uma frigideira.


“Go, live your dream.”

10 comentários:

Ah, eu gostei do filme! Realmente nada de inovador, mas quem esperaria algo assim desse filme? hum? hum? hum?

http://desordemedesinteresse.blogspot.com/

É, relmente é um grande filme, muito bom, mas a dublagem do Luciano Huck caga demais ele é um terrível dublador...

Eu to totalmente apaixonada pelo filme, é lindo demais.
Mas quero ver de novo em ingles, quem que teve a ideia de colocar o luciano hulk como dublador? foi a unica coisa ruin do filme.
Fora isso... assistam, é o melhor filme de princesas da Disney

Nao aguento assistir animacoes com dublagens feitas por artistas. Eh horrivel! Nao consigo me concentrar no filme ouvindo esses vozes toscas. Fico so pensando na cara do individou que ta fazendo a dublagem com a maior vontade de esgana-lo

O filme eh bom, mas a Disney deveria acabar com essas musiquinhas chatas. Acho que nem bebezinho hoje em dia aguenta ouvir essas cancoes insuportaveis.

assisti o filme no cinema ontem e é bem legal, as musicas durante o filme sao legais tbm.. o diferente e q o principal personagem foi dublado pelo luciano huck, oque n é comum, mas tbm n estraga o personagem :D

amei esse filme bommmmmmmmmmmmmmm

O Filme é ótimo e bem inovado quem não ver isso não sabe o que é inovação tudo de bom mesmo quando se assiste em 3d

O filme é muito legal mesmo. Leva a gente ao extremo, eu ri até faltar o ar com o cavalo e também chorei igual á um bebê no final do filme, afinal que mulher não chorou? :)

Por que eles mudaram o dublador do Flynn? Esse dublador do trailer é muito melhor que o Luciano Huck! Assisti ao filme pensando no Caldeirão do Huck! hahaha

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More