Translate / Traduza

English French German Spain Italian Portuguese Japanese Chinese Simplified

segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Incontrolável

“Não faço isso pelo senhor.”


Will Gordon é um maquinista novato, enquanto Frank Barnes é um engenheiro experiente. Juntos, eles conduzem um trem. Em outro lugar, um descuido faz com que um trem carregado de produtos tóxicos e altamente inflamáveis fique desgovernado. Esse trem está indo em direção a uma cidade e com risco de explodir e Frank e Will, junto com Connie, uma operadora, tentaram impedir isso.


Esse tipo de filme, com veículos desgovernados eram uma grande sensação em décadas passadas. Carros, ônibus, até navios ficavam desgovernados. Esse filme tenta seguir a linha e consegue muitíssimo bem.


É bem tenso. Quando o trem fica desgovernado e a todo o momento é iminente o desastre, você fica sentado, apenas esperando o próximo passo, a próxima escolha de Will, Frank ou Connie.


Aliás, o elenco consegue passar o ar de tensão. Composto por grandes nomes, com o trio principal composto por Denzel Washington (Frank), Chris Pine (Will), Rosario Dawson (Connie).


Essa é a mais uma parceria entre o diretor Tony Scott e Denzel. E mais outra bela parceria. Confira esse filme, que chega atrasado no Brasil. Passa rápido, assim como o trem que está desgovernado.


“Uooooou.”

2 comentários:

Filminho cansativo e previsível...

sempre com final feliz, o imbecil que deixou o trem ficar desgovernado nem detido é, e não morre nenhum dos "mocinhos".

Pra gringo ver e 3º mundo comprar...

só com o treiler do cinema você vê tudo que acontece no filme.

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More