Translate / Traduza

English French German Spain Italian Portuguese Japanese Chinese Simplified

quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Need For Speed: Hot Pursuit

E a Jogatina retorna ao blog.
Dessa vez o game escolhido é de uma corrida em alta velocidade: Need For Speed: Hot Pursuit.

A periodicidade dessa coluna é prevista para uma vez por mês (toda ultima quarta do mês), mas pode demorar um pouco mais, dependendo do game.

Então pise no acelerador e confira.










“Vruuuum....”


Sinopse em Need For Speed? Faça-me o favor. Escolha o carro que você quer e rasgue as pistas com velocidade. Muita velocidade.


O game, no modo Carreira, se divide em duas partes. Numa, você é o próprio fora da lei, correndo contra outros carros, em duelos um contra um, corridas contra o tempo e o modo Hot Pursuit, o mais legal dentre todos.


Nesse modo, você tem que correr pra chegar em primeiro, enquanto a polícia vem em seu encalço, fazendo de tudo para conter a ameaça, no caso, você. Pra conseguir chegar em primeiro e fugir da justiça, você conta com alguns apetrechos, como um tapete de pregos para furar pneus adversários, bloqueador de radar, um turbo muito do maneiro e o EMP, uma arma que lança ondas que estragam o motor do adversário.


Mas tanto você quanto os policiais contam os esses apetrechos, o que complica ainda mais a sua vida. Além disso, eles contam também com bloqueios e helicópteros, deixando esse modo ainda mais emocionante.


No modo policial, você tem como objetivo, lógico, interceptar carros e acabar com corridas. É legal, mas não tanto quanto você é o de foragido.


Em ambos os modos há um sistema de evolução, onde você adquire pontos por fazer peripécias na pista, chegar em primeiro, segundo ou terceiro, fugir da polícia. E conforme você vai evoluindo (podendo chegar até o level 20) vai habilitando novos eventos e muitos carros.


Os carros são o ponto alto do game. Apenas os carros de consumo estão presente, como McLaren, BMW, Lamborghini e Porsche. Os carros da Ferrari ficaram de fora, mas tem tantos carros maneiros que esse detalhe é irrelevante.


Os gráficos dos carros correspondem à altura, representando fielmente os modelos reais. Durante as corridas, esses carros amassam pra valer, podendo ficar praticamente inutilizáveis. Vidros estilhaçam, pintura é solta e a carcaça facilmente amassada.


Os controles são fáceis e você consegue sentir o peso do carro no asfalto. Alguns são bem pesados e outros muito leves e difíceis de manter na pista em curvas.


O modo online apresenta algumas opções: Corrida Normal, Foras da Lei contra Policiais e Um x Um, em que o foragido tem que, a todo modo, despistar o policial, seja usando atalhos ou até mesmo mudando a direção.


O jogo é muito bom mesmo. Com incrível sensação de velocidade, carros maravilhosos e bom sistema de controle, é necessário para todos os amantes de games de corrida.


“Vruum....”


Se você se interessou pelo jogo, adquira o pelas imagens abaixo, para PS3 e Xbox360:





3 comentários:

O jogo eh bom sim!

eu gosto dos modos: Interceptor, Hot Pursuit (tanto pra Policial quanto corredor e a tradicional corrida!)

porem eu ODEIO Rapid Response!!
sem duvidas o pior modo do jogo!!

O Jogo é ótimo, porém os corredores não deveriam ter os mesmos apetrecho dos policiais. Rapid response é um lixo e deveria haver um modo carrera (com história e CGs).

tem dó o nfs hp é a pior decepção que já tive com a serie
se limita a perseguir e ser perseguido
sem historia
um jogo para ser guardado e esquecido
tanto que vão lançar shift2
esse sim um verdadeiro jogo de corridas
o primeiro faz vc realmente se sentir dentro de um bolido envenenado
saudades do underground
esse sim um verdadeiro need
EA um remake por favor

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More