Translate / Traduza

English French German Spain Italian Portuguese Japanese Chinese Simplified

quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

Sessão Trailer #20


Mais uma Sessão Trailer chega ao ar!

Confira os principais lançamentos dessa semana nos cinemas, que tem um mundo encantado, fuga contra o tempo, aparências e o um trabalho um tanto quanto sujo.(caso não haja nenhuma alteração por parte das distribuidoras).





INCONTROLÁVEL


Uma composição carregada de produtos altamente tóxicos está desgovernada e o perigo é iminente. Um maquinista e um engenheiro experiente precisam evitar que uma pequena cidade em seu caminho seja destruída. A única saída é botar em prática uma operação muito arriscada, mas o tempo corre contra eles e o plano tem tudo para sair dos trilhos. Inspirado em fatos reais

ENTRANDO NUMA FRIA MAIOR AINDA COM A FAMÍLIA


Greg (Ben Stiller) e sua esposa Pam (Teri Polo) irão adicionar à família os irmãos Henry e Ashley Focker, gêmeos de cinco anos do casal. O garoto será gentil e bastante sensível, enquanto a garota será travessa e se interessará por atividades mais masculinas, como carros

ALÉM DA VIDA


George é um norte-americano que tem uma conexão especial com o além. A jornalista francesa Marie acaba de passar por uma experiência de quase-morte. E quando Marcus, um garoto londrino, perde uma pessoa muito próxima, ele começa uma procura desesperada por respostas. Enquanto cada um segue o caminho em busca da verdade, suas vidas se encontrarão e serão transformadas para sempre.

ENROLADOS


Rapunzel  é mantida presa em uma torre e sonha com aventuras. Agora uma adolescente determinada, ela realiza uma fuga de arrepiar os cabelos com ajuda de um ousado bandido. Com o segredo de sua linhagem pesando na balança, Rapunzel e seu amigo encontram aventura, emoção, humor e cabelos... muitos cabelos.

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More