Translate / Traduza

English French German Spain Italian Portuguese Japanese Chinese Simplified

sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

Entrando Numa Fria Maior Ainda com a Família

“Estou de olho em você.”


Greg e sua esposa  vivem agora com seus filhos gêmeos de cinco anos. Perto do aniversário das crianças, Greg planeja uma festa, que reunirá toda a família, o que inclui seu sogro, Jack Byrnes. Mas o que era pra ser normal começa a complicar e muito entre Greg e Jack.


Passaram cinco anos desde o final do segundo filme. Jack agora está mais velho, sofrendo e problemas de saúde e decidiu passar a tocha da família para genro. Mas conforme o filme vai passando, tudo começa a dar errado e Jack volta a ter diversas desconfianças sobre Greg.


O filme em si é engraçadinho. Não  rende as boas risadas do primeiro, mas é ao menos competente, mesmo que recorra a cenas com vômito e pênis, por exemplo.


Uma coisa que é um tanto triste é que, praticamente, todas as piadas boas do filme estejam no trailer, salvo duas ou três. O trocadilho com o Poderoso Chefão é engraçadinho e a cena que remete a Tubarão perde a graça, quando já foi vista no trailer.


No geral, é a terceira parte da consagrada série. Houve refilmagens para incluir os pais de Greg na trama, mas sem nenhuma grande relevância a história. Não chega aos pés dos outros dois filmes, mas vale a pena conferir se não houver alguma opção melhor.


“Fornikaaaaa!”


Se você não tem nenhum dos filmes anteriores, adquiras pelas imagens abaixo (em promoção na submarino):



0 comentários:

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More