Translate / Traduza

English French German Spain Italian Portuguese Japanese Chinese Simplified

quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

Sessão Trailer #21


Mais uma Sessão Trailer chega ao ar!
Confira os principais lançamentos dessa semana nos cinemas, que tem um mundo encantado, fuga contra o tempo, aparências e o um trabalho um tanto quanto sujo.(caso não haja nenhuma alteração por parte das distribuidoras).








A MORTE E VIDA DE CHARLIE


Charlie é um jovem que sofre em aceitar a morte de seu irmão mais novo. Para ficar próximo a ele, Charlie aceita um emprego de zelador no cemitério em que ele está enterrado. Todas as noites ele vê o irmão e os dois podem matar as saudades, tudo parecida simples até que ele se apaixonar por uma jovem e ter de fazer uma escolha: ficar perto do seu querido irmão ou ir atrás da garota que ele ama.


AS VIAGENS DE GULLIVER


Versão cômica do clássico As viagens de Gulliver, de Jonathan Swift, em que o escritor Lemuel Gulliver sai em missão às Bermudas e acaba na ilha de Liliput, habitada por uma raça de seres minúsculos


DESENROLA


Priscila tem 16 anos e é uma garota normal, mais normal do que gostaria. Sua mãe viaja a trabalho por 20 dias e pela primeira vez ela tem a casa só para ela. É neste curto espaço de tempo que sua vida passa por grandes mudanças e diversas outras ´primeiras vezes´ acontecem. Ela vai descobrindo que nada é exatamente como ela esperava.



SPLICE - A NOVA ESPÉCIE


Clive e Elsa são dois cientistas especializados na combinação de DNA que decidem em segredo dar um passo mais adiante e usar DNA humano para a criação de um novo ser que os ajude a revolucionar a medicina moderna. Mas a espécie resultante é muito mais que uma nova escala na árvore evolutiva: uma surpreendente criatura que excede seus sonhos mais ambiciosos.

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More