Translate / Traduza

English French German Spain Italian Portuguese Japanese Chinese Simplified

quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

O Turista

“Sou Frank.”


Elise é uma mulher que está sendo vigiada pela Interpol, pois ela pode leva-los para um home muito procurado. Seguindo as ordens desse homem, ela se envolve com um homem chamado Frank, deixando com que a Interpol fique confusa e passa a persegui-lo.


O filme, pelo trailer e sinopse, passa um ar de suspense com pitadas de ação. Pensei que fosse algo sério. Ledo engano. O filme é, na realidade, uma grande comédia. Frases, situações e tudo mais têm provocam o riso de quem assiste.


O roteiro tem suas reviravoltas. A primeira até que não é tão previsível, mas a segunda, infelizmente, quando chega num determinado momento do filme, é.


Angelina Jolie é Angelina Jolie com seu bocão com batom vermelho vivo. Johnny Deep tenta fazer um personagem normal em sua carreira de seres estranhos e transtornados, mas chega um momento em que ele parece o Capitão Jack Sparrow de pijamas correndo.


É um filme legalzinho, mas que não fará você ficar falando dele após o fim. Dá pra dar algumas risadinhas e só.


“I got go.”

1 comentários:

Oii, bom vi varias criticas do filme antes de ver, entrei no cinema contando que fosse me decepcionar e na verdade não foi ruim.
Achei que supriu minhas espectativas, o Johnny Deep não abandonou seu estilo a la Jack Sparrow( o que ja era de se esperar) como também a Anjelina Jolie continuou com seu geitinho lindo e sexy de ser *-*
Achei o filme ótimo, com cenas um tanto quanto engraçadas, no fim fiquei tão supresa que quase me joguei da ponte de raiva (mesmo ja sabendo que seria mais ou menos assim).
No geral achei o filme ótimo, com aquelas reviravoltas classicas de filmes com a Jolie (me lembrou levemente Salt, mas fiquei decepcionada com Salt porque eram tantas reviravoltas que eu já não entendia nada no fim do filme).
Recomendo! é um filme legal pra ver com amigos com um bom senso de humor!
Talvez seja uma amadora em julgar filmes, ou simplesmente gosto desse genero, mas achei que Johnny e Jolie formaram uma parceria perfeita, cada um a seu jeito!
Belo blog e parabéns (mesmo não concordando com seu ponto de vista)

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More