Translate / Traduza

English French German Spain Italian Portuguese Japanese Chinese Simplified

quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Zé Colmeia – O Filme

“Som na caixa, Catatau!”


Zé Colmeia e Catatau vivem no Parque Jellystone, onde passam o dia roubando cestas de frutas, enquanto tomam bronca do guarda Smith. Até que um dia, o prefeito, tentado arrecadar votos para se tornar prefeito, decide lotear o parque e conseguir dinheiro suficiente para comprar cada cidadão da cidade. Smith e Zé Colmeia terão que se unir para salvar o parque.


A trama é extremamente básica e profundamente rasa. E isso tem um motivo: as crianças. É bem perceptível, ao longo da trama, que essa história foi feita pensando nos pequeninos. Todas as situações engraçadas ao longo da trama foram feitas justamente pensando nelas, pra arrancar aquele sorriso fácil das mesmas.


A computação gráfica não tem nada de novo, além daquilo que foi visto em Garfield e Alvin e os Esquilos. É competente e apenas isso.


É um filme super divertido para criancinhas, como pude perceber na sessão em que estava. Elas gargalhavam aos montes. O ponto mais alto de tudo, pra mim, foi o curta do Coyote e do Papa-Léguas. Nostálgico e engraçado.


“Sou inteligente que doí.”

0 comentários:

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More