Translate / Traduza

English French German Spain Italian Portuguese Japanese Chinese Simplified

quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Sessão Trailer #22


Mais uma Sessão Trailer chega ao ar!
Confira os principais lançamentos dessa semana nos cinemas, que tem um mundo encantado, fuga contra o tempo, aparências e o um trabalho um tanto quanto sujo.(caso não haja nenhuma alteração por parte das distribuidoras).







O TURISTA


Durante uma viagem improvisada à Europa para curar um coração partido, Frank inesperadamente desenvolve uma relação amorosa com Elise , uma mulher extraordinária que deliberadamente cruza o seu caminho. Tendo o excitante cenário de Paris e Veneza como pano de fundo, o intenso romance se desenvolve rapidamente na medida em que ambos involuntariamente se envolvem num jogo mortal como gato e rato.



BRASIL ANIMADO


Brasil Animado é o primeiro filme brasileiro 3D. Ele conta a história de Stress & Relax: um empresário que só pensa em dinheiro e um diretor de cinema que vive insistindo pra que este invista em seus projetos. Desta vez, o ´projeto´ é procurar a árvore mais antiga do Brasil. Stress fica animado com a possibilidade de ganhar dinheiro com essa raridade.



ZÉ COLMEIA - O FILME


Nessa nova adaptação do clássico desenho da Hanna-Barbera, Dan Aykroyd (Os Caça-Fantasmas, Blues Brothers) empresta sua voz ao maior agitador do parque Jellystone, Zé Colmeia. Justin Timberlake dará vida a Catatau, o amigo fiel de Zé Colmeia que o ajuda a conspirar incansavelmente para separar os frequentadores do parque Jellystone de seus almoços.



BIUTIFUL


Uxbal é um herói trágico, pai de dois filhos, que está sentindo a iminência da morte. Ele luta contra uma realidade distorcida e um destino que trabalha contra ele, o impedindo de perdoar e amar, para sempre.

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More