Translate / Traduza

English French German Spain Italian Portuguese Japanese Chinese Simplified

terça-feira, 11 de janeiro de 2011

FF#Séries

Terça é dia de FF. 

Mas hoje será sobre uma série muito boa: Dexter.
Então confira as frases pronunciadas ao longo da primeira temporada e

Até a próxima FF.






“O FBI estima que existam menos de 50 serial killers em atividade nos EUA hoje. Não fazemos reuniõezinhas em convenções,não compartilhamos segredos do trabalho ou trocamos cartões de natal. Mas às vezes me pergunto como deve ser para os outros. O único som que escuto...O único som no mundo inteiro...É o meu coração batendo.”


"Não existem segredos na vida. Apenas verdades escondidas... que ficam sob a superfície!"


“Posso matar um homem, desmembrar seu corpo,e chegar em casa a tempo para ver o Letterman...Mas não sei o que dizer quando minha namorada está se sentindo insegura.”

"Eu nunca me importei muito com o conceito de inferno... Mas se ele existe, eu estou nele."



“As pessoas fingem muitas das interações humanas, mas me sinto fingindo todas... E as finjo muito bem!”

“Se eu tivesse um coração, ele estaria partido agora.”


“Uma jarra de sangue. Dramático. Enigmático. Divertido.”



“Rita vai ficar arrasada se eu for preso. Seu marido era um viciado e seu namorado é um serial killer. É difícil não levar pro lado pessoal.”


“Nada como alguns biscoitos e um novo oponente à altura pra espairecer.”


“Doakes sempre suspeitou que eu escondia algo. Agora ele sabe. A dança do meu diabo com o seu demônio no túmulo do violinista está longe de acabar.”

0 comentários:

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More