Translate / Traduza

English French German Spain Italian Portuguese Japanese Chinese Simplified

terça-feira, 16 de novembro de 2010

FF #02

E mais uma terça. E com ela o FF.
Veja as frases dos filmes escolhidas para essa semana, com o foco para filmes românticos.
E até a próxima FF.







Um amor para Recordar


"O amor é como o vento, não posso ver, mas posso sentir!"  

 Pecado Original


"O amor não é para mim, o amor é para quem acredita nele."

P.S. Eu Te Amo


"Obrigado pela honra de ter sido minha esposa.
Sou um homem sem arrependimentos.
Tenho sorte de você ter sido minha. Você é minha vida, Holly.
Mas fui só um capítulo na sua, haverão muitos outros."

“Você foi minha vida, e eu fui apenas, um capítulo da sua.”


Brilho Eterno de Uma Mente Sem Lembranças


"Você ama quem você ama, não importa porque você ama." 

Idas e Vindas do Amor


“Aqui está o amor jovem, cheio de promessas, esperança... ignorando a realidade."

Titanic


"Você me salvou de todas as maneiras que alguém poderia ter sido salvo."

Lisbela e o Prisioneiro


"O amor é como um precipício, a gente se joga e reza pra nunca chegar o chão."

Três Vezes Amor


"Eu guardei o livro todo esse tempo, para ter alguma lembrança sua." 

Hitch


"A vida não é quantas vezes você respira, mas sim quantas vezes te tiraram o fôlego."

7 comentários:

aaa que lindo , amei as frases , essa do Um amor para recordar é simplesmente DEMAIS ! amo.

ADOREI

Todas as frases são maravilhosas.
Abraços

Me visite
http://minpessoa.blogspot.com/

Tem uma do filme O Dono da festa que é uma comédia romantica com Ryan Reynolds e Tara Reid

Ás vezes você tem que deixar seu coração te levar, mesmo que seja pra um lugar que você sabe que não deveria estar

falta uma que é peeerfeita, do filme "O diario de uma Paixão"
é assim:
"O melhor amor é aquele que acorda a alma e faz com que avancemos, aquele que planta um fogo em nosso coração e traz paz a nossa mente."
*---*

Hitch é o melhor filme e tem a melhor frase....

o amor e possivel:
pq se vc quiser lutar por nosso amor, eu lutarei cm vc....
e se vc vencer,ficaremos para sempre juntos. E se vc morrer serei a ultima pessoa que vc vera pois eu estarei sempre ao seu lado...
pq eu te amo^^

lindoooo

Alguem saberia a frase do filme do homem aranha, quando a tia dele no hospital pergunta o que ele diria pra Mary Jane??

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More