Translate / Traduza

English French German Spain Italian Portuguese Japanese Chinese Simplified

quinta-feira, 4 de novembro de 2010

Sessão Trailer #12

Mais uma Sessão Trailer chega ao ar! 
Confira os principais lançamentos dessa semana nos cinemas (caso não haja nenhuma alteração por parte das distribuidoras).









  • Scott Pilgrim Contra o Mundo: Scott Pilgrim é um garoto que acaba de conhecer a garota dos seus sonhos. Mas para namorarem e ficarem juntos, Scott terá que derrotar todos os sete ex-namorados do mal dela e cada um tem um super-poder diferente.


  • Jogos Mortais – O Final: Tido como o último filme da série. Um grupo de sobreviventes de Jigsaw sai à procura de ajuda de um guru, uma pessoa que sobreviveu aos jogos aterrorizantes, mas que possui coisas escondidas, que poderem gerar novos jogos.


  • Centurião: Quintus Dias, único sobrevivente de um ataque dos Picts - um grupo de tribos da Antiguidade que viviam onde hoje é o norte da Escócia - à força romana, marcha com a lendária Nona Legião Hispânica com a missão de exterminar os Picts da face da Terra e destruir o líder da tribo, Golacon.


  • Conspiração Xangai: Paul Soames, um agente secreto americano, que investiga o assassinato de seu melhor amigo, acaba se envolvendo em uma rede de conspiração e mentiras. Com a ajuda do oficial de inteligência japonesa Tanaka, Paul concentra a sua investigação no carismático gangster da cidade, Anthony Lanting e sua bela esposa Anna. Logo, Paul e Anna se envolvem e colocam tudo o que possuem em jogo, inclusive suas vidas.


  • Um Parto de Viagem: Peter Highman está longe de casa e vai ser pai pela primeira vez. Assim, tudo o que ele queria era acompanhar o parto de seu filho e para isso ele tem exatos cinco dias para chegar a Atlanta, algo que um simples vôo faria em algumas horas. Mas ele não contava em conhecer, no meio do caminho, o aspirante a ator Ethan Tremblay , alguém que irá transformar sua viagem de volta numa verdadeira loucura.

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More