Translate / Traduza

English French German Spain Italian Portuguese Japanese Chinese Simplified

terça-feira, 2 de novembro de 2010

FF#01

E uma coluna surge no horizonte do blog!
Ela se chama “ Frases de Filmes” e como o próprio nome diz, a intenção é colocar algumas frases marcantes ou clássicas de filmes igualmente clássicos, cults ou legais.
FF será lançado às terças. Em uma terá a coluna, na seguinte não.
Para a primeira FF, vai ser um especial sobre Tropa de Elite.

Role para baixo e curta as frases dessa semana.


 Baiano

 “Na cara não, pra não estragar o velório.”

Capitão Fábio

"Essa pica ai não é mais minha. Essa pica agora é do aspira."

Rocha

“ Soldado, se você quer rir, tem que fazer rir.” 
“Eu posso até te ajudar, aliás, eu vou te ajudar! Eu quero te ajudar! Mas agora você tem que me ajudar a te ajudar.” 


 Capitão Nascimento

“Você é um fanfarrão.”
“ Pede pra sair 01!”
“ Bota na conta do papa.”
“ Senta o dedo nessa porra.”
“ Você não é caveira. Você é moleque!”
“ Vou te mostra o saco.”
“ Não vai subir ninguém! “
 “o4 me dá a doze.”
“ Você é estudante? Estudante sabe voar?”



Faltaram algumas frases, que em sua maioria são maiores e situações e essas ficam para uma próxima. Espero que tenham curtido e até a próxima sessão.

8 comentários:

faltou aquela do baiano: "vo mandar botar platina no seu nariz, tu tá cherando pra caralho!"

faltou akela do capitao fabio: quer me foder me beija caralho!
kkk

trope de elite e foda de mais.

Tem outra do Fabio "Vc está de Pombagirisse pro meu lado"

porra velho.. vc esqueceu uma massa:
"Coronel, cada cachorro que lamba a sua caceta mano!"
adiudaiud
[]´s

Faltaram essas.

Capitão nascimento:
"Essa porra vai dá merda"
"Boa zero meia"
"Fatiô, passô"
"Missão dada é missão cumprida" (A CLÁSSICA, COMO TU PODE ESQUECER LOGO DESSA?! RS)

Rocha:
"Quem disse que essa porra é sua?"
"Coronel, cada cachorro lambe sua caceta"

Fábio:
"Quer me fuder, me beija porra"

Matias:
"Se é pra cair, vamo cair atirando"

faltou aquela do baiano: "vo mandar botar platina no seu nariz, tu tá cherando pra caralho!" [2]

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More