Translate / Traduza

English French German Spain Italian Portuguese Japanese Chinese Simplified

quinta-feira, 11 de novembro de 2010

Sessão Trailer #13

Mais uma Sessão Trailer chega ao ar! 
Confira os principais lançamentos dessa semana nos cinemas, que tem desde adaptação de quadrinhos, documentário e a volta dos loucos do Jackass. (caso não haja nenhuma alteração por parte das distribuidoras).








  • Red – Aposentados e Perigosos: Frank Moses, ex-agente da CIA, está aposentado. Mas após um assassino tentar mata-lo, ele  reunirá os antigos amigos de guerra para sobreviver.


  • Muita Calma Nessa Hora: Mari, Aninha e Tita são três amigas que acabam de passar por alguns acontecimentos. Com isso, elas decidem viajar para Búzios, para viverem grandes emoções e romances.

  • Minhas Mães e Meu Pai: Jules e Nic são casadas e tem dois filhos: Laser e Joni. Laser pede ajuda a Joni para descobrirem o pai biológico deles, uma vez que eles foram concebidos por inseminação artificial. Quando o pai passa a fazer parte da vida de todos, uma nova página surge na vida deles.
  • Senna: O documentário mostra a notável história de Ayrton Senna, pontuando suas realizações nas pistas e fora delas, sua busca por perfeição e o status de mito que ele alcançou. SENNA abrange os anos da lenda do automobilismo como piloto de F1, desde sua temporada de estreia em 1984 até sua morte precoce uma década depois.
  • Jackass 3D: a turma de Johnny Knoxville retorna para fazer o que eles sempre fizeram: loucuras, extripulias. Agora em 3D.

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More