Translate / Traduza

English French German Spain Italian Portuguese Japanese Chinese Simplified

quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Muita Calma Nessa Hora

“Meo! Meus equipamentos meo!"


Aninha, Tita e Mari são três amigas inseparáveis. Certo dia, após certos acontecimentos na vida de cada uma, elas decidem viajar para Búzios e passar o fim de semana lá. No caminho conhecem Estrella, que está a procura do pai que sumiu.


E lá elas vivem grandes aventuras. Isso não está, mas bem que poderia estar na sinopse do filme. Afinal, acontece de tudo com elas em Búzios: conhecem homens, dançam, se embebedam, fumam. E tudo isso com bom humor.


O elenco é bem estrelado, contando com as belas Andréia Horta(Tita), Gianne Albertoni(Mari) e Fernanda Souza(Aninha). Além do trio principal, aparece também Debora Lamm como Estrella, além de diversas participações especiais: Sérgio Mallandro, Bruno Mazzeo, Leandro Hassum, Marcos Mion, Lúcio Mauro Filho, Marcelo Adnet, Marcelo Tas e a turma do Hermes e Renato.


Aliás, as únicas e boas cenas do filme todo ficam por conta de Adnet, Lúcio Mauro Filho e o Hermes e Renato. São cenas engraçadas e que dá pra dar uma boa risada. E a cena em que as meninas fumam uma erva.


Tirando isso, o filme é meio que sem propósito. São apenas sketchs, alguns engraçados, outros não. A personagem de Debora Lamm praticamente não tem graça e perto do final, o filme se estende com uma cena dela.


O melhor mesmo do filme está no trailer, infelizmente. Parecia que seria outro filme nacional bom no ano para ser assistido no cinema. Vale uma sessão da tarde e olhe lá.


“ Show! Show! Show!”

0 comentários:

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More