Translate / Traduza

English French German Spain Italian Portuguese Japanese Chinese Simplified

quarta-feira, 3 de novembro de 2010

Os Vampiros que se Mordam

“Não, Jacob é o melhor.”


A história é igualzinha a da Saga Crepúsculo: Becca Crane chega a Sporks para viver com o pai. Dele ela ganha a velha caminhonete e se reencontra com Jacob White. Na nova escola, faz amigos e conhece e se apaixona por Edward Sullen.


E é basicamente isso. O filme praticamente pega várias e várias cenas do primeiro filme e um pouco do segundo e eleva ao grau máximo de nonsese e birrazice. Pulos astronômicos, brigas sem freios, câmera lenta, sangue jorrando aos montes. Enfim, tudo de besteirol está no filme.


Nenhuma piada feita em cima da saga tem muita graça. E isso é uma pena, porque se fosse feito com um cuidado maior, caçoando de toda essa onda de vampiros, incluindo Vampire Diaries e True Bloond seria algo talvez melhor. A única menção boa que tem durante o filme toda é a Buffy, numa micro participação (personagem, não atriz).


Não perca seu tempo para assistir isso. A única coisa boa no filme é a atriz Jenn Proske imitando a Bella. Mas de resto, tudo é descartável, inclusive o péssimo final. É o típico final de quem não faz ideia de como terminar o que começou.


“You are the Black Eyed Peas!”

8 comentários:

eu to louca pra ver essa filme , deve ser demais , não gosto de crepusculo e adoraria ver a satira hahahaha

realmente esse filme poderia ter sido melhor, eles tinham na mão tudo para fazer um filme que poderia chegar aos pés de "todo mundo em pânico", e acabaram fazendo merda quase o filme inteiro. parecia humor de "Zorra Total".

esse diretor ta insistindo na msma formula faz 10 anos, "todo mundo em panico" foi legal a gnt até riu das sequencias, mais ele ja ta apelando, espartalhoes, por exemplo, eh um dos piores filmes que eu ja vi,
pelo menos o vampire sucks eu ri um pouco, mais por ser a piada do momento do que pelo filme em si
enfim
vc ganha mais vendo faustao
;/

sério que vc não curtiu? Eu adorei o filme! Amei o filme todo. Acho que é porque eu gosto dessas coisas doidas e tal. Esses filmes de comedia bem escrachados. haha

Eu acho que eles fizeram o filme nas pressas, enquanto a "febre twilight" está em alta! Por isso o filme não foi muito bom.

Bom, é o que eu acho.

Ahhh o filme até q da pra rir um pouco mas nada de super fodonnn
Visita meu blog ^^ lê e me diz sera que se acostumou em ler tudo em 140 carc???
http://visoesodin.blogspot.com/

pois eh.. eh lixo msm esse filme.q nem falaram ai em cima, é uma cópia sem graça do td mundo em panico..
TINHA tudo para ser um ótimo filme.

eu vi o filme e confesso que deu pra rir ,mas algumas sao sem graça sim

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More