Translate / Traduza

English French German Spain Italian Portuguese Japanese Chinese Simplified

segunda-feira, 8 de novembro de 2010

Um Parto de Viagem

“Azul.”


Peter é um homem que está prestes a se tornar pai pela primeira vez. Para isso, ele tem que chegar em L.A., onde se encontra sua mulher. Mas por uma série de acontecimentos, ele se vê obrigado a atravessar o país de carro, na companhia de Ethan, um aspirante a ator um tanto quanto diferente.


Esse tipo de comédia é que faz falta nos cinemas: sem respeitar muito o politicamente correto, com boas tiradas, engraçadas, e não fazendo graça em cima de coisas que estão na moda ou soltando um peidinho para fazer graça. Aqui as situações são engraçadas.


Essas situações, aliás, são bem engraçadas e beiram o improvável. Não chegam a ser que nem as mostradas em “Se Beber Não Case” (do mesmo diretor desse filme: Todd Phillips). Carro voando, palavras que não deveriam ser ditas em aviões. Enfim, é bem engraçado.


O filme é feito parecendo com “Antes Só do que Mal Acompanhado”, uma vez que ambos têm um duas pessoas diferentes, as quais não se batem (ou pelo menos uma delas detesta o outro),  que necessitam chegar a um ponto, mas, sem poder usarem um avião, tem que pegar um carro e chegar a tempo. Em 1987, John Candy e Steve Martin faziam a dupla, em 2010, ela é interpretada por Robert Downey Jr, e Zach Galifianakis.


A dupla protagonista que gera essas piadas, uma vez que são praticamente opostos: Peter (Robert Downey Jr.) é o homem certinho, que leva sua vida certa, que vive nervoso, mas contem esse nervosismo. Ethan (Zach Galifianakis) é descontrolado, faz o que pensa, mas não porque quer, mas porque acha isso normal. A, e tem o cãozinho Sonny.


Todd Phillips não chega a ser brilhante como no seu filme anterior, mas nem por isso esse filme é ruim. Uma das melhores comédias desse ano. E eu não ligaria de todo ano fosse lançada uma comédia desse diretor, uma vez que elas são sempre ótimas.


“Don´t panic! Don´t panic!”

4 comentários:

"soltando um peidinho para fazer graça." HUDASHIUHSDAIUHSDIUHDSIUHADSIHASDIHAIDUHDIUHDSAIUHDIASIUHDAIUADSHIUDAHIUADSHIDUSAHASDAS

WTF i lol'd
... ou cagando na parede pra fazer decoração (._.) QUEM DISSE ISSO? tô de brinks

Se você gostou, é porque deve ser foda mermo, Jão (tô puxando seu saco mesmo, acabamo de voltar a ser amigos, não quero te perder de novo :/ HUSADHYSA)

(l)

Vi esses dias, bom pra caralho...

Olá!

Ótima Postagem e Parabéns pelo Blog!

Gostaria de convida-lo para conhecer o T3 - O Melhor lugar para Divulgar seus Links!

Pois no T3 todos os Links são Folow, melhorando sua posição nas pesquisas, O T3 é feito para o publico, sendo assim, existem pessoas realmente interessadas no seu conteúdo, não apenas outros blogueiros curiosos.

Você pode também adicionar amigos, enviar mensagens, votar nas notícias e muito mais, comece agora mesmo enviar seus Links para o T3:

www.t3.tol3.net

Grande Abraço, Sucesso!
T3 - O Melhor da Internet Está Aqui!

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More