“Maldita vaca!”
O sétimo filme da franquia retorna com o detetive Hoffman descontrolado, tentando eliminar a todos que sabem seu segredo. Em paralelo, Bobby Dagen é escolhido por Jigsaw para participar de um jogo, uma vez que ele está lucrando em cima da sua sobrevivência em um jogo anterior.
O 3D do filme não é tão formidável assim. Ele dá uma sensação de profundidade e joga algumas coisas na cara de quem assiste. Mas, honestamente, não compensa tanto pagar mais caro para assisti-lo com os óculos.
E não se engane pelo título do filme. Nos Estados Unidos, o nome do filme é só “Saw 3D”, sendo que não há nada de “O Final”. E como o filme gerou lucro lá, não duvido que talvez haverá um oitavo filme.
As mortes continuam as mesmas. Sangrentas e com diversos aparatos bem feitos com o único propósito de matar os jogadores. E isso já não causa mais o mesmo impacto de antes.
Cheio de reviravoltas, sangue a granel (chega uma parte que o sangue soa falso, parecendo que o que havia pra ser utilizado havia acabado). A única coisa boa no filme é uma cena que, para quem curtiu o primeiro filme, gostará. Apenas isso.
“Game over.”
Se você se interessou pelo filme, adquira os dois primeiros da franquia pela foto abaixo:
4 comentários:
jogos mortais eu acho que deve ser o maximo é o unico filme de " terror " que eu adoro . vou assitir com certeza !
Amigo, vc entendeu errado, o filme nos EUA se chama Saw 3D, The Final Chapter. Ou Saw 3D, O Capitulo Final.
Eu duvido muito que haja um Saw 8...
O nome em ingles eh soh Saw 3D mesmo, mas o trailer do filme fala claramente q guardaram o melhor pro FINAL,e depois ainda fala "Witness the LAST SAW" ou seja testemunhe o ultimo jogos mortais.
Alem do sexto filme se chamar O ciclo se fecha, anunciar no setimo filme q seria o ultimo e fazer mais um seria ridiculo.
Ps.: O primeiro filme foi uma obra prima, genial, o resto foi ficando uma bosta.
Não importa se o filme chama "o final" ou não. O quarto sexta-feira 13, é o "final chapter", o que não impediu a produção de mais 6 filmes após esse, Freddy vs Jason e a refilmagem de 2009.
Postar um comentário