Translate / Traduza

English French German Spain Italian Portuguese Japanese Chinese Simplified

quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Jogos Mortais - O Final

“Maldita vaca!”


O sétimo filme da franquia retorna com o detetive Hoffman descontrolado, tentando eliminar a todos que sabem seu segredo. Em paralelo, Bobby Dagen é escolhido por Jigsaw para participar de um jogo, uma vez que ele está lucrando em cima da sua sobrevivência em um jogo anterior.


O 3D do filme não é tão formidável assim. Ele dá uma sensação de profundidade e joga algumas coisas na cara de quem assiste. Mas, honestamente, não compensa tanto pagar mais caro para assisti-lo com os óculos.


E não se engane pelo título do filme. Nos Estados Unidos, o nome do filme é só “Saw 3D”, sendo que não há nada de “O Final”. E como o filme gerou lucro lá, não duvido que talvez haverá um oitavo filme. 


As mortes continuam as mesmas. Sangrentas e com diversos aparatos bem feitos com o único propósito de matar os jogadores. E isso já não causa mais o mesmo impacto de antes.


Cheio de reviravoltas, sangue a granel (chega uma parte que o sangue soa falso, parecendo que o que havia pra ser utilizado havia acabado). A única coisa boa no filme é uma cena que, para quem curtiu o primeiro filme, gostará. Apenas isso.


“Game over.”


Se você se interessou pelo filme, adquira os dois primeiros da franquia pela foto abaixo:


4 comentários:

jogos mortais eu acho que deve ser o maximo é o unico filme de " terror " que eu adoro . vou assitir com certeza !

Amigo, vc entendeu errado, o filme nos EUA se chama Saw 3D, The Final Chapter. Ou Saw 3D, O Capitulo Final.
Eu duvido muito que haja um Saw 8...

O nome em ingles eh soh Saw 3D mesmo, mas o trailer do filme fala claramente q guardaram o melhor pro FINAL,e depois ainda fala "Witness the LAST SAW" ou seja testemunhe o ultimo jogos mortais.

Alem do sexto filme se chamar O ciclo se fecha, anunciar no setimo filme q seria o ultimo e fazer mais um seria ridiculo.

Ps.: O primeiro filme foi uma obra prima, genial, o resto foi ficando uma bosta.

Não importa se o filme chama "o final" ou não. O quarto sexta-feira 13, é o "final chapter", o que não impediu a produção de mais 6 filmes após esse, Freddy vs Jason e a refilmagem de 2009.

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More