Translate / Traduza

English French German Spain Italian Portuguese Japanese Chinese Simplified

quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Harry Potter e o Enigma do Príncipe

“Eu estou apaixonado por ela.”


Agora que todos sabem que Lord Voldemort está de volta, ninguém tem mais tranquilidade. Dumbledore, vendo que a guerra cada vez mais se aproxima, começa a preparar Harry para confrontar o seu inimigo. Viajando pelas memórias de Tom Ridle, os dois passam a descobrir o passado do mesmo, a fim de encontrar algo para usarem a favor. Do outro lado, Draco Malfoy passa a trabalhar para os comensais em algo misterioso.


Esse filme é o começo da trilogia final. Talvez por isso, nada acontece nele. Ele vai de nada pra lugar nenhum, não tem um grande ápice, vários momentos presentes no livro são jogados para os dois últimos livros, explicações não são dadas.


O sexto filme é que o mais necessita saber o que se passou antes, seja nos filmes, seja nos livros. Aliás, que leu o livro vai detestar a forma como um evento perto do final foi mudado, pois deixa Harry como um grande covarde.


O tom desse filme, comparado ao anterior, é um pouco mais leve, com os alívios cômicos de Ron e sua nova namorada. Fora isso, é um filme pra baixo, mas que merece ser conferido, pois logo mais começa o fim da saga.


“You are the choosen, Harry.”


Se você se interessou pelo filme, o adquira pela imagem abaixo:


0 comentários:

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More