Translate / Traduza

English French German Spain Italian Portuguese Japanese Chinese Simplified

quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Sessão Trailer #14

Mais uma Sessão Trailer chega ao ar!
Confira os principais lançamentos dessa semana nos cinemas, que tem George Clooney e Harry Potter (caso não haja nenuma alteração por parte das distribuidoras).








  • Um Homem Misterioso: Jack é um assassino profissional com um histórico impecável, mas quando um trabalho na Suécia acaba mal, ele promete que sua próxima missão será a última. Então Jack esconde-se numa pequena cidade do interior da Itália enquanto espera por instruções para seu último trabalho. Logo Jack se encontra em uma cidade de muita paz e conhece Mathilde, uma belga por quem se apaixona. Mas baixar a guarda de repente pode ser fatal.



  • Centurião: Quintus Dias, único sobrevivente de um ataque dos Picts (um grupo de tribos da Antiguidade que viviam onde hoje é o norte da Escócia) à força romana, marcha com a lendária Nona Legião Hispânica com a missão de exterminar os Picts da face da Terra e destruir o líder da tribo, Golacon.



  • Harry Potter e as Reliquias da Morte – Parte 1Harry, Rony e Hermione são fugitivos. Em meio ao esforço para se manterem escondidos, o trio ainda precisa encontrar as horcruxes, o único meio através do qual Voldemort pode ser eliminado.


Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More