Translate / Traduza

English French German Spain Italian Portuguese Japanese Chinese Simplified

sexta-feira, 12 de novembro de 2010

Red – Aposentados e Perigosos

“Aposentados Extremamente Perigosos.”


Frank Moses é um ex-agente da CIA, que já matou milhares de pessoas e derrubou governos. Hoje em dia, aposentado, ele leva  a vida lendo livros para ter o que conversar com uma telefonista. Mas sua antiga agência decide elimina-lo. E Moses reunirá a antiga equipe para sobreviver.


O elenco do filme conta com grandes nomes: Bruce Willis, Morgan Freeman, Helen Mirren, Brian Cox e John Malkovich. Cada um interpretando um agente aposentado. E as cenas em que eles se reúnem são as melhores. As cenas com John interpretando um louco são engraçadas, as de Morgan não tem comentários, afinal, é Morgan Freeman.


O filme foca em uma ação leve, com bastante comédia inserida ao longo dos 111 minutos da trama. Espere por grandes explosões, situações inverossímeis (viagens instantâneas). Mas é tudo bem agradável de assistir.A HQ que deu origem ao filme em nada se parece com esse. Ela é curta e diversas coisas e fatos tiveram que ser criados para o longa.


Baseada em uma HQ de mesmo nome, Red é um filme legal. Cumpre a proposta de ser divertido (além do plus com a bela Mary-Louise Parker). Não vá esperando grande coisa e se divirta bastante, com direito a rebatida de granada.


“I kill people, dear.”

0 comentários:

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More