Translate / Traduza

English French German Spain Italian Portuguese Japanese Chinese Simplified

quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Sessão Trailer #15

Mais uma Sessão Trailer chega ao ar!
Confira os principais lançamentos dessa semana nos cinemas, que tem Woody Allen, comédia com Steve Carrel, até drama com John Cusack.(caso não haja nenhuma alteração por parte das distribuidoras).






  • Centurião: Quintus Dias, único sobrevivente de um ataque dos Picts (um grupo de tribos da Antiguidade que viviam onde hoje é o norte da Escócia) à força romana, marcha com a lendária Nona Legião Hispânica com a missão de exterminar os Picts da face da Terra e destruir o líder da tribo, Golacon.



  • Você Vai Conhecer o Homem dos Seus Sonhos: dois casais: Alfie e Helena e sua filha Sally, casada com Roy, abordando as suas paixões, ambições, ansiedades e, logicamente, suas insanidades.



  • Um Jantar Para Idiotas: dois caras que se conhecem após um acidente de trânsito. Eles fazem uma aposta para ver qual consegue levar a pessoa mais patética a um jantar.



  • Conspiração Xangai: Paul Soames, um agente secreto americano, que investiga o assassinato de seu melhor amigo, acaba se envolvendo em uma rede de conspiração e mentiras. Com a ajuda do oficial de inteligência japonesa Tanaka, Paul concentra a sua investigação no carismático gangster da cidade, Anthony Lanting e sua bela esposa Anna. Logo, Paul e Anna se envolvem e colocam tudo o que possuem em jogo, inclusive suas vidas.



  • Os Outros Caras: Um dupla desastrada de policiais, são contratados por , uma poderosa executiva, para investigarem roubos dentro de sua empresa.






  • Demônio: Cinco pessoas que nunca se viram ficam presas num elevador de um arranha céu comercial. Enquanto rumavam para seus respectivos andares, algo acontece e ele para no meio do caminho. E o que para muitos já seria motivo de tensão, piora ainda mais porque estranhos e violentos acontecimentos começam a surgir dentro do pequeno espaço. Alguém ali dentro não é quem aparenta ser.

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More