Translate / Traduza

English French German Spain Italian Portuguese Japanese Chinese Simplified

terça-feira, 16 de novembro de 2010

Harry Potter e o Cálice de Fogo

“O Torneio Tribuxo!”


É um novo ano em Hogwarts. E dessa vez será o palco para o famoso Torneio Tribuxo, onde um aluno de cada uma das três maiores escolas mágicas se enfrentam em desafios que podem ser mortais. Fleur Delacour representa Beauxbatons, Vitor Krum representa Durmstrang e Cedrico Diggory representa Hogwarts. Mas por algum acaso (ou não) Harry se torna o quarto competidor. Porém, algo de muito maligno ronda esse torneio e pode trazer tragédia consigo.


O quarto filme começa a trazer um tom mais sério e sombrio para os filmes, mesmo com momentos de escape, com humor e piadinhas.


Novos personagens são inseridos, como Olho-Tonto Moody e a jornalista Rita Skeeter. Robert Pattinson (Edward de Crepúsculo, após o ator sair da série) vive Cedrico. Mas a grande adição fica por conta de Ralph Fiennes. Ele personifica, dá rosto e trejeitos para Lord Voldemort.


Cada vez mais a saga do bruxinho começa a amadurecer. E O Cálice de Fogo segue por esse caminho. Cenas são deixadas de lado ( aparições dos Dursley e da senhora Weasley), o filme enfim pega uma censura nos Estados Unidos. O filme pega o anterior e começa a dar um tom mais sombrio a franquia.


“Harry!”


Se você se interessou pelo filme, o adquira pela imagem abaixo:


0 comentários:

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More