Translate / Traduza

English French German Spain Italian Portuguese Japanese Chinese Simplified

quarta-feira, 9 de março de 2011

DVD Dica: A Mentira

“Eu abalei o seu mundo.”


Olive Penderghast (Emma Stone) é uma estudante que, ao ajudar um amigo, se vê presa a sua própria mentira. Quando ela mente para sua melhor amiga Rhiannon (Alyson Michalka), começa a correr o boato sobre ela ser promiscuía, o que atraí a atenção de outros garotos querendo “ajuda”. Mas conforme ela vai fazendo isso, o bullying em cima dela vai aumentando.


O filme foi feito para puro entretenimento e lazer. É um filme leve, despretensioso e que está ali para você assistir e se divertir.


Todos os personagens, alguns mais, outros menos, são carismáticos o suficiente para você gostar deles. Emma Stone, como Olive, carrega o papel de protagonista tranquilamente. A menina não se abala por qualquer coisa e sempre tem uma resposta sarcástica na ponta da língua.


A família dela também é bem engraçada, com Stanley Tucci (O Diabo Veste Prada) e Patricia Clarkson. Ao longo do filme, aparecem também Amanda Bynes (Hairspray) como a inimga de Olive, Thomas Haden Church (Homem Aranha 3) e Lisa Kudrow (Phoebe de Friends).


É um filme bem despretensioso e gostoso pra se assistir num final de semana com a família. Recomendo. (O filme não lançou no Brasil ainda, mas já está disponível em Blu-ray nos Estados Unidos, com legenda em português).


“Wazzup?!”

0 comentários:

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More