Translate / Traduza

English French German Spain Italian Portuguese Japanese Chinese Simplified

quinta-feira, 17 de março de 2011

Estreias da Semana - 18 de março



Confira os principais lançamentos dessa semana nos cinemas.(caso não haja nenhuma alteração por parte das distribuidoras).












Sinopse:  Valerie foi a responsável por conduzir a investigação sobre a existência de armas de destruição em massa no Iraque, para justificar a invasão americana ao país. Após seu marido, o diplomata Joe Wilson, escrever um editorial para o The New York Times, sua vida e de seus contatos é colocada em extremo perigo.




Sinopse: Arthur Bishop é um ´mecânico´ - um assassino de elite com um código restrito e um talento único para eliminar alvos. Quando o seu mentor e amigo Harry é assassinado, Bishop define sua próxima missão: matar aqueles responsáveis pela morte de Harry. Tudo se complica quando o filho de Harry, Steve, se aproxima com o mesmo desejo de vingança e disposto a aprender as técnicas de Bishop.




Sinopse: Dois amigos tinham uma relação amigável baseada em sexo sem compromisso. Quando um deles não consegue só ficar no sexo, o relacionamento deles complicam.




Sinopse: Enquanto as pessoas em todos os lugares assistem às grandes cidades do mundo caírem, Los Angeles se torna o último posto para a humanidade numa batalha inesperada.


NÃO ME ABANDONE JAMAIS


Sinopse: Como crianças, Ruth, Kathy e Tommy, passar a sua infância em um internato ingles aparentemente idílico. À medida que crescem em adultos jovens, eles devem descobrir como lidar com a força do amor que sentem um pelo outro, enquanto se preparam para a realidade assustadora que os espera.


EU SOU O AMOR


Sinopse: O patriarca dos Recchi, uma tradicional e rica família de Milão, decidiu dividir sua empresa entre o filho Tancredi e o neto Edoardo Jr., mas este quer montar um restaurante em parceria com Antonio, um amigo e chef de cozinha. A amizade dos futuros sócios fica ameaçada quando Emma, mãe de Edoardo, começa a se envolver com o melhor amigo do filho.


ANIMAIS UNIDOS 3D, JAMAIS SERÃO VENCIDOS


Sinopse: Um grupo de animais é forçado a sair de seu habitat por causa da destruição causada pelos humanos. Eles vão para a África. Mas lá, um hotel de luxo está usando toda a água e não há mais nada para os animais. Agora, eles vão se unir para salvar a natureza, travando uma guerra contra os humanos.

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More