Translate / Traduza

English French German Spain Italian Portuguese Japanese Chinese Simplified

segunda-feira, 21 de março de 2011

Sexo Sem Compromisso

“Você transou com uma garota e deu balões?”


Emma e Adam são duas pessoas que costumam se encontrar ocasionalmente durante suas vidas. Primeiro quando adolescentes, depois na faculdade e uma terceira vez, já adultos. Nessa última vez, Adam consegue o telefone de Emma, mas acaba nunca ligando pra ela. Ano depois, Adam acaba ligando para Emma para desabafar e num momento carente, acabam transando. Aí decidem serem amigos apenas para sexo, sem nenhum afeto. Mas isso não vai ser fácil.


roteiro do filme não entrega nada de novo nem de inspirado. Nenhum diálogo vai ficar na sua cabeça como em algumas comédias românticas (talvez a frase do balão por algum tempo), desde o começo você sabe como o filme vai acabar e a forma com que vai se desenrolar acaba se tornando previsível pelo jeito dos protagonistas.


Adam (Ashton Kutcher) é o cara bobão, alegre, que acredita no amor e que dá um balão para a garota depois de ter transado com ela. Emma (Natalie Portman) é a pessoa dura, que não quer ter nenhum laço sentimental com alguém. E nesse ponto já sabemos muito bem como a história dos dois vai acontecer.


Kutcher, como sempre, acaba interpretando sempre o mesmo. Natalie, linda como sempre, se esforça nas cenas de comédia. Nas partes mais dramáticas, ela dá um show, enquanto Kutcher só está lá, com ela. Uma pena é que, o essencial para as comédias românticas, não acontece aqui. Não dá pra ver uma química, algo rolando entre os dois. Não transparece o desejo de um pelo outro.


Mas é um filme mediano nesse gênero. Tem outros bem piores. Nessa semana, assista Sexo Sem Compromisso. Vale a pena assistir o filme por conta de algumas situações e da sempre bela Natalie Portman. Só por ela, o ingresso vale a pena.

“You make a period mix?”




No Strings Attached, Comédia romantica, EUA 2011. Direção: Ivan Reitman. Elenco: Ashton Kutcher, Natalie Portman, Cary Elwes, Kevin Kline, Greta Gerwing, Olivia Thirby, Ludacris.

0 comentários:

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More