Translate / Traduza

English French German Spain Italian Portuguese Japanese Chinese Simplified

quinta-feira, 3 de março de 2011

Estreias da Semana - 4 de março



O Sessão Trailer virou Estreias da Semana à partir dessa semana. =]
Confira os principais lançamentos dessa semana nos cinemas.(caso não haja nenhuma alteração por parte das distribuidoras).








GNOMEU & JULIETA
Sinopse:  Gnomeu e Julieta vão enfrentar muitos obstáculos para viver um amor proibido. A regra é clara, um gnomo vermelho do jardim do Sr. Capuleto nunca poderá se misturar com os gnomos azuis do jardim da Sra. Montéquio. 


ESPOSA DE MENTIRINHA
Sinopse: Um cirurgião plástico de caso com uma professora bem mais jovem pede à sua leal assistente que finja ser a esposa de quem ele está se divorciando para encobrir uma mentirinha casual. Após mais mentiras que saem pela culatra, os filhos da sua assistente também acabam envolvidos, e todo o grupo parte para um fim de semana no Havaí que mudará as vidas de todos eles.

LOPE
Sinopse: ´Lope´ acompanha a juventude do espanhol Lope de Vega, um dos maiores dramaturgos e poetas de todos os tempos, autor de obras como "Amarílis" e "La Arcádia".

VOVÓ... ZONA 3
Sinopse: Vovózona está de volta e agora com o grande reforço de seu enteado adolescente, Trend. Martin Lawrence volta a ser o agente do FBI Malcolm Turner e seu disfarce e alterego: Vovózona. Turner se junta a Trent enquanto ele permanece escondido em uma escola de artes apenas para meninas, após ter testemunhado um assassinato.

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More