Translate / Traduza

English French German Spain Italian Portuguese Japanese Chinese Simplified

quinta-feira, 24 de março de 2011

Estreias da Semana - 25 de março



Confira os principais lançamentos dessa semana nos cinemas.(caso não haja nenhuma alteração por parte das distribuidoras).













Sinopse:  Eddie sofre de um bloqueio criativo e já faz anos que não consegue escrever um novo livro. Quando um velho amigo lhe apresenta um remédio revolucionário, sua vida muda instantaneamente. Ele consegue lembrar-se de tudo que já leu, ouviu ou viu em toda sua vida. Aprende línguas, faz cálculos, consegue ler e escrever muito rapidamente. Eddie, agora famoso em Wall Street, vê que tudo pode se desmoronar.



Sinopse: Uma garota é internada em uma instituição mental por seu perverso padrasto, e passará por uma lobotomia em cinco dias. Enquanto o dia não chega, a garota cria um mundo alternativo, onde precisa roubar cinco objetos para fugir de um homem que pretende estuprá-la.



Sinopse: Ele foi empresário, aviador, líder de facção criminosa, rico e famoso. Vigarista enganou autoridades, celebridades, jornalistas e até os guardas da prisão de Bangu, usando 15 identidades diferentes. Marcelo não consegue conviver com sua própria identidade, o que faz com que assuma a dos outros. Isto faz com que passe a ter diversos nomes, nos mais variados meios, onde aplica seguidos golpes.

ATIVIDADE PARANORMAL EM TÓQUIO


Sinopse: Uma garota volta para Tóquio, levando consigo o ser demoníaco do primeiro filme.



O RETRATO DE DORIAN GRAY



Sinopse: Dorian é um belo jovem privilegiado que deseja que sua imagem em uma pintura envelheça em seu lugar. O que ele considerava uma vantagem, torna-se uma maldição e, quanto mais velho e corrupto Dorian fica, o retrato guardado no porão se torna um monstro.

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More