Translate / Traduza

English French German Spain Italian Portuguese Japanese Chinese Simplified

sábado, 19 de março de 2011

FF#11



Sábado agora é dia de FF.
Veja as frases dos filmes escolhidas para essa semana.
E até a próxima FF.





Família Buscapé


"Tyler! Tire a mão da minha bunda!"


A Louca Louca História de Robin Hood


"Toda vez que alguém faz um filme do Robin Hood sempre tocam fogo na nossa vila."


Tem Um Louco Solto no Espaço


"E tire essa máscara preta. Eu não tenho como saber se você está fazendo caretas pra mim por debaixo dela"


Um Tira da Pesada


"- Posso saber o que você está fazendo aí?
- Sangrando, senhor."


Shrek 2


“Já chegamos?”


Meu Nome Não é Johnny


"- A minha meta é juntar 1 milhão de dólares, e você?
- A minha é torrar 1 milhão de dólares"


A Lagoa Azul


"- Você não me ama mais?
- Eu amo sim.
- Então porque você não quer fazer?
- É porque agora quando eu faço dói"

0 comentários:

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More