Translate / Traduza

English French German Spain Italian Portuguese Japanese Chinese Simplified

sexta-feira, 4 de março de 2011

Esposa de Mentirinha

“Isso é uma grande Devlin!”


Danny (Adam Sandler) é um médico que, prestes a se casar, descobre que sua noiva só o trai e quer apenas o seu dinheiro. Fugindo do casamento, ele vai parar num bar. Lá ele percebe que o anel de casamento pode trazer várias mulheres para ele. E ele mantém o anel, até encontrar Palmer (Brooklyn Decker). Mas por um “acidente”, ela descobre o anel de forma errada e pensa que Danny realmente é casado. E para fugir dessa, ele mantém a mentira, e usa sua secretária Katherine (Jennifer Aniston) como sua “esposa”.


O roteiro é o mais clichê e previsível possível. Ou seja, você já viu essa história em outros lugares e vai ver novamente aqui. E sim, você sabe muito bem como o filme vai acabar. Mas será que o percurso até o final vale a pena?


Bom, o filme tenta. Isso é verdade. Mas não convence em sua totalidade. Diversas piadas não fazem rir e há algumas coisas que realmente não colam ao longo do filme, como a conta sem limites algum de Danny.


E os atores? Adam Sandler é o que ele faz sempre: o cara engraçado com as mesmas caretas. Jennifer até tenta, mas não convence e muito e Decker está lá apenas para ser a garota jovem de corpo bonito. Até Nicole Kidman aparece no filme. Mas é outra que não convence, até parece forçada em certos momentos (mas está em plena forma e linda).


O filme alcança o objetivo que promete: fazer as pessoas rirem.Pra mim não funcionou em vários momentos, mas ao que parece, agradou milhares de pessoas. Se o cinema estiver cheio (e o que eu acredito que acontecerá, porque o povo adora Adam Sandler) você vai acompanha-los em gargalhadas.


“Doplh...Dolph Ludgren.”

25 comentários:

depois dessa critica acho q o filme q vi foi diferente do seu, fazia tempo q não via um filme desse genero tão bom.

Pelo que vi no trailer parece um filme bem engraçado

http://sexoeporno.blogspot.com/

GENTE, esse filme é muuuuuuuuuuuito engraçado, assisti no sábado. Risos do começo ao fim!!!
Vale muito a pena assistir

Uma comédia normal é ruim hoje em dia, parece que acham que só comédia apelativa é legal, ou me diga um filme de comédia atual bom?
acho que sou mais um que viu o filme diferente, pois o filme é realmente bom de se ver...

sua critica foi muito pesada ..sem nenhum ponto positivo.o filme é previsivel como a maioria hj em dia..mas o filme é bastante engraçado,hilario eu diria..em relaçao ao limite bancario.já viu dr.hollywood ? 12 mil pra ele é o que ? nada..

Vou assistir por causa da Jennifer Aniston.

dispensável é esse seu post, o filme é ótimo.

Que post lixo !
Que critica ridicula. Fora seus erros de portugues.

todos os filmes dele tem alguma musica dos beach boys rsrs

o filme é hilario maluco! se bebeu? cliche 90% dos filmes sao, isso é fato! Esse post é uma bosta, o cara acha que entende! Recomendo, muiiito bom o filme, afinal tem adam sandler e jennifer aniston como protagonistas, ae voce ja ve o nipe da comedia que é! Hilario do começo ao fim parcero!

O Filme ~e muito legal, realmente é filme com roteiro comum mas é bem engraçado... vale a pena sim !!!

pelo trailler parece ser uma bosta, como todos os outros filmes desse cara...

ele é sempre a mesma personagem, com cara de cu e piadas sem graça!

' Realmente pessoas qe vivem de mal humor não conseguem rir de nada, e ainda criticam o qe faz milhares de pessoas "normais" rirem... paciência neah !

esse filme é hilário, e rii litros assim como todos dentro da sala do cinema qe estava LOTADO!!!!!!!!!!

Poxaa.. achei o filme ÓTIIIIMO! Com toda a certeza não é um filme apelativo, e sim mais família, mais engraçado do que apelativo. Comédia de padraõ familiar, ou não, seja lá o que as pessoas esperam... é um filme diferente do que estamos acostumados a ver.. Deei muita risada! Adorei o filme!

Vc deve ta zuando, ou o filme que vc viu e outro, igual um comentario que tem aqui, vi o filme domingo, é muito bom, garante boas risadas, não vi ninguem reclamando no cinema, estavam elogiando, vão assistir que é muito bacana.

Comentário patetico e horrivel!!

Para quem gosta de uma boa comédia, assista o filme, pois é muito bom.

Agora, é claro que um filme de comedia nao agrada quem quer ver um de ficção por exemplo.

Recomendo o filme!

A todos que apreciaram o filme, meus parabéns: você não sabe NADA de cinema, e muito menos de humor. Sem brincadeira, esse é o pior filme de comédia que eu assisti nos últimos tempos. Um filme de comédia tem por OBRIGAÇÃO fazer rir e ter uma história que surpreenda o espectador. Mas esse não é o caso do "Esposa de Mentirinha". Adam Sandler surge novamente com suas mesmas piadas manjadas, suas caras e bocas presentes em todos os seus filmes, e ainda sim quer ser engraçado. Mas não é. Jenifer Aniston, atuando terrivelmente ao seu lado, só torna o filme mais monótono e previsível. O enredo deixa a desejar, sendo aquele mesmo roteiro característico dessas comediazinhas medíocres. Filme péssimo, com péssimos atores. Não recomendo a ninguém. Assista por sua conta e risco, e se tiver o mínimo de bom senso, vai ver que eu tenho razão.

Este comentário foi removido por um administrador do blog.

Como faz para denunciar esse site como uma merda???
Quase não fui assistir o filme por essa critica infeliz, e o filme é fantastico...
Você como critico é um lixo...

o MELHOR filme, muito muito muito bom mesmo. risada do começo ao fim. vale a pena assistir.

KKK acho que so o dono do blog nao gostou do filme KKkkkk filme hilario....esses crticos cults de cinema deviam assitir a qualquer genero de filme menos comedia kkkk.. abraço!!

Caraliu, olha esse tanto de comentário malhando a crítica!!

Aonde vcs viveram esse tempo todo?!

Não sabem nada sobre filme de humor, até os pastelões tp 'corra que a polícia vem aí' são anos luz à frente dessas comedinhas românticas mela cueca sem graça, NÃO FAZ RIR!!

é isso, se gostou, ou vc é um Adolescente que não sabe nada ou um Bobo Alegre!!!

MAOS N. - "A todos que apreciaram o filme, meus parabéns: você não sabe NADA de cinema, e muito menos de humor. " Nao precisamos entender de cinema para saber se é bom ou não. Cada um tem sua opniao e senso de humor e pelo o que eu vi, você nao tem nenhum. Eu achei engraçado, e ri muito com as 'piadinhas sem graça'
"Jenifer Aniston, atuando terrivelmente ao seu lado, só torna o filme mais monótono e previsível." - Sério? Acho que você foi o unico que viu isso, porque eu e milhares de pessoas nao viram isso. Ela pra MIM foi fantastica como SEMPRE FOI. Você falando assim é porque tem algo contra a atriz.
"Filme péssimo, com péssimos atores." - Atores péssimos? Isso nem vou responder, porque nao tem nem o que falar né.
"Assista por sua conta e risco, e se tiver o mínimo de bom senso, vai ver que eu tenho razão." - Minimo de bom senso? Acho que com esse seu post voce quis dizer que nós que 'Não entendemos de cinema' somos burros! Mas como eu nao tenho senso algum achei otimo o filme. Passar bem :)

ae gnt, acho que o adm do blog ta entrando como anonimo, ou nome falso que seja, e dexando comentario so pra nao fica no vacuo, pq fala serio ne, filme muito bom! quem fala que é ruim é so pra dize que entende de cinema, nao vao nessa onda nao!

Não tenho o porque de me esconder com nomes anônimos. Sempre que venho comentar aqui, venho com meu perfil disponível sempre. Não preciso rebater o que os outros dizem. A crítica foi e sempre será meu ponto de vista de todo filme que eu assistir. Se a pessoa gostou ótimo. Se não gostou, bom também. Pra isso que os comentários estão aberto para todos. Quero sim que comentem. Se todos tivessem a mesma opinião sobre tudo, seria um saco.
Então fique a vontade para comentar sempre =]
E só porque tem comentários que concordam comigo, não quer dizer que seja eu. Ninguém é obrigado a gostar de um filme só pq você gostou ou deixar de gostar só pq eu disse isso.
Mas é isso =] Não gostou do que eu disse? Fique a vontade para argumentar desde que tenha argumentos ou vá para outro lugar que condiz mais com o que você acha. =]

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More