Translate / Traduza

English French German Spain Italian Portuguese Japanese Chinese Simplified

quinta-feira, 10 de março de 2011

Estreias da Semana - 11 de março



Confira os principais lançamentos dessa semana nos cinemas.(caso não haja nenhuma alteração por parte das distribuidoras).












Sinopse: A escritora Jennifer Hills se refugia da cidade para começar seu novo livro numa encantadora cabana na mata. Alguns moradores decidem assustá-la. No entanto, acabam desencadeando atos terríveis de humilhação e intimidação até o ponto de violência física e torturas. Mas Jennifer consegue escapar antes de ser morta e concentra todas as suas forças para se vingar. Uma vingança que trará momentos horríveis para quem a atacou...



Sinopse: O filme conta a história cômica e transformadora de Rango, um camaleão protegido que vive como animal de estimação e que enfrenta uma grande crise de identidade. Afinal, o quão alto pode ser seu objetivo quando o propósito de sua vida é se adaptar?



Sinopse: Quando um apagão mergulha Detroit na escuridão total, só resta um pequeno grupo de pessoas. A população da cidade desapareceu no ar, deixando para trás roupas e carros abandonados. Logo, a luz do dia começa a desaparecer completamente. Reunidos em uma taberna abandonada, os sobreviventes percebem que a escuridão está do lado de fora para pegá-los e, apenas as fontes de luz podem mantê-los seguros.



Sinopse: Os amigos Rick e Fred estão inquietos e cansados da rotina do casamento. Tudo muda quando suas esposas tentam uma abordagem ousada e oferecem um passe livre: uma semana de total liberdade para que os dois façam o que quiserem, livres das obrigações do matrimônio. Inicialmente parece que um sonho se torna realidade para Rick e Fred, mas eles descobrem que seus conceitos sobre a atual vida de solteiro estão fora de sincronia com a realidade.

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More